15/10/2019 13:48

Deyverson ganha nova sequência como titular enquanto Luiz Adriano se recupera

Luiz Adriano sofreu uma lesão muscular na coxa direita e não tem prazo estipulado para retornar aos gramados. Com a ausência do centroavante titular do ?Palmeiras, novamente se abre uma disputa pela vaga, e tudo indica que Deyverson ganhará, mais uma vez, uma sequência na equipe.


No último sábado, quando o Verdão venceu o Botafogo por 1 a 0 no Pacaembu, ele iniciou um duelo pela primeira vez na era Mano Menezes. Nesta quarta-feira, quando o Verdão recebe a ?Chapecoense, no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele terá nova oportunidade, deixando Borja e Henrique Dourado como opções para o segundo tempo.

Aliás, nenhuma dos três vive uma fase tão inspirada. Mesmo que Deyverson tenha sido elogiado por Mano, disputou 16 jogos no Brasileirão e marcou somente três gols – além disso, deu duas assistências. Os demais estão ainda em pior momento. Henrique Dourado entrou em campo somente uma vez na competição e não fez nada. Já Borja, com seis aparições, não balançou a rede e acumula apenas uma assistência. Para se ter uma ideia do que os três não vêm produzindo, Deyverson não comparece no placar desde 13 de junho, na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí. Borja, por sua vez, comemorou um gol pela última vez em 30 de julho, na goleada por 4 a 0 diante do Godoy Cruz, pela Libertadores. Por fim, Dourado iniciou jejum em 3 de março, quando ainda estava no futebol chinês.



LEIA TAMBÉM: Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Cadê a proposta? Veja os impasses que atrasam a formalização da proposta ao Palmeiras por Dudu


1404 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

A conclusão que eu chego , o Mano aceita a intromissão do Mattos na escalação do time ! Temos um pereba como centroavante !

José Candido     

O perna de pau do Deyverson ainda vai derrubar o Mano

Gracino Branco     

H.DOURADO PELO AMOR DE DEUS. PELO MENOS SABE FAZER GOLS

Roberto Freitas     

Não é possível uma coisa dessa. O Deyverson é igual o Marcio Araújo todo treinador gosta.ou ta pagando pra jogar ou é viado.

Drausio Filho     

Que Deus abençoe que essa MERDA só fique no VERDÃO até o final do ano, depois, você Sr° Mattos( rei da honestidade..kkkk) arruma um lugar bem longe pra mandar essa BOSTA embora.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14