15/10/2019 20:33

Hyoran encara Chape pela quinta vez: "Sempre especial"

A partida das 21h desta quarta-feira, no Allianz Parque, será mais um momento especial para Hyoran. Revelado pela Chapecoense, inclusive fazendo parte do elenco que ganhou a Copa Sul-Americana de 2016 e teve um trágico acidente aéreo antes da primeira final, o meia enfrentará o ex-clube pela quinta vez.



- Quando é a Chapecoense do outro lado, sempre é especial, não tem como ser diferente. Passei muito tempo lá, passei por muita coisa lá, e só tenho a agradecer por tudo. Vou sempre ter carinho pela Chape, com certeza. Mas, agora, defendo o Palmeiras - falou o camisa 28 do Verdão.

Nos confrontos anteriores diante da equipe catarinenses, Hyoran acumula duas vitórias, um empate e uma derrota. Balançou as redes uma vez, abrindo o placar na vitória por 2 a 1 em 2 de setembro do ano passado, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, e ainda deu duas assistências nesses encontros.

O meio-campista era um dos destaques do elenco na campanha que rendeu o título da Copa Sul-Americana de 2016, mas, por problema físico, acabou não viajando para a Colômbia, onde seria a primeira final do torneio continental, escapando do voo que terminou em um trágico acidente aéreo. Deixou a Chapecoense com 83 jogos e nove gols. A partir de 2017, passou a defender o Palmeiras, pelo qual atuou em 59 oportunidades e balançou as redes 11 vezes.

À distância, o jogador de 26 anos vê a Chapecoense protagonizando a pior campanha do Campeonato Brasileiro, com somente 16 pontos somados em 25 rodadas. Mas o foco, obviamente, é na luta do Palmeiras pelo título brasileiro - ocupa a segunda colocação, a oito pontos do Flamengo, líder da competição.



- Claro que existe todo um carinho grande pela Chape, e minha torcida é pra eles conseguirem ficar na Série A. Mas defendo o Palmeiras e é claro que vou fazer de tudo para o Palmeiras vencer. Precisamos desses três pontos e estamos nos preparando para isso - declarou Hyoran, que deve ser reserva novamente nesta quarta-feira.



LEIA TAMBÉM: Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Cadê a proposta? Veja os impasses que atrasam a formalização da proposta ao Palmeiras por Dudu


1344 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14