16/10/2019 08:52

Para Dourado Palmeiras tem condições de ultrapassar o Flamengo no Brasileirão

O Palmeiras corre atrás do Flamengo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Além dos oito pontos de frente, os cariocas passam por melhor momento que os paulistas, mas para Henrique Dourado, ainda é muito cedo para qualquer definição.


“Nós sabemos que o campeonato que o Flamengo vem fazendo, como o próprio Mano disse, é fora da curva. A pontuação da nossa equipe hoje está melhor que a de 2016, 2018, se você for analisar. E temos ainda 39 pontos para disputar, então acho que tem muita coisa para acontecer”, disse o atacante em entrevista coletiva na Academia de Futebol.

Dourado também argumentou que a frente adquirida pelo Rubro-Negro é mais fruto dos méritos da equipe de Jorge Jesus que deméritos dos palmeirenses.


“O Flamengo vive um momento muito bom, um clube que eu estava até o início do ano lá, a estrutura é muito boa e eles também estão brigando para conquistar um título a muito anos. Temos que continuar, fazendo a nossa parte, o principal é fazermos a nossa parte. Temos 13 jogos pela frente e temos que fazer a nossa parte”, explicou.

Invicto a 11 rodadas, com dez vitórias e um empate, o Flamengo soma 58 pontos contra 50 do Alviverde, que se recuperou ao bater o Botafogo após derrota no clássico para o Santos.

Perguntado se os atletas do Palmeiras param para se informar sobre os resultados do Rubro-Negro e torcer contra, Dourado não negou, mas ponderou que é algo natural.

“Não que vamos olhar só para o Flamengo, a gente olha num contexto geral. Temos um confronto ainda contra o Flamengo, no nossos domínios. Mas é natural você acompanhar, eles também acompanham o nosso, tenho certeza disso, eles vão ver quem nós vamos enfrentar e eu acho que é normal, não só o Flamengo, como todas as equipes”, concluiu o atacante.




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Deyverson e mais dois: veja como estão as negociações dos jogadores emprestados pelo Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você aceitaria o retorno do chileno Jorge Valdívia ao Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Contestado no Palmeiras, Diogo Barbosa é monitorado por grande clube da Série A


1566 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Antônio Heleno     

Tem fazer a nossa parte e anda torcer muito mais muito mesmo pro Flamengo começar a perder....

Rudy Silva     

Com esse futebol top que estão estão jogando, vai passar sim.

Celso Inoue     

Condições tem , mas com esse futebol apresentado pós Copa America acho meio dificil ! Vão ter que jogar muito bola e ganhar , senão , não vai tirar a diferença . Fora isso tem que torcer para Flabosta perder pontos . Praticamente Verdão vai precisar ganhar todas !

claudia pereira     

Teria se tivesse ganhado do inter e do galo mais ai fica difícil

Elizeu Silva     

Nessa altura do campeonato tem que ganhar todos mano e rezar pro flabosta perder ai sim

SD Olveira     

Kkkkk so se for.por milagre

Paulo Donizete     

Se jogar com vontade tem sim , más tem que jogar com vontade de ser campeão o que não pode é ficar pipocando em campo tem que entrar para ganhar ai sim tem chance de ultrapassar o cheirinho e ser campeão.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14