16/10/2019 09:23

Presidente do Conselho do Palmeiras diz que Leila estaria insatisfeita com o trabalho de Mattos

Nesta terça-feira, o presidente do Conselho Deliberativo do Palmeiras, Seraphim Del Grande, afirmou que Leila Pereira, conselheira e patrocinadora do clube, está insatisfeita com o trabalho que vem sendo feito por Alexandre Mattos, atual diretor de futebol do Verdão.


Anteriormente, Seraphim Del Grande já havia criticado Mattos, e agora, garante que Leila Pereira compartilha da mesma opinião negativa quanto ao diretor.

“Estou falando com ela há muito tempo. A opinião dela é a mesma que a minha”, disse, em entrevista à Rádio Globo.

Perguntado se Leila Pereira seria favorável à saída de Mattos, o conselheiro preferiu não cravar nada, mas classificou o ano palmeirense como “fracasso”.

“É, falando que ela está muito insatisfeita. Todo conselheiro… Praticamente reflete a opinião de todos os conselheiros, que estão insatisfeitos com a maneira como foi planejado esse ano, que foi um fracasso”, afirmou.

Seraphim Del Grande, no entanto, lembrou que ainda que seja presidente do Conselho Deliberativo, não tem poder para tomar uma medida mais drástica.

Confira este e outros vídeos em videos.gazetaesportiva.com
“Muitos conselheiros têm reclamado. Eu, como presidente do Conselho, só posso fazer uma convocação de reunião do Conselho quando tem um abaixo-assinado de 60 conselheiros ou mil associados. E, pelo menos até agora, não chegou nada às minhas mãos. No dia que chegar, eu convoco o Conselho”, declarou.

Diante das declarações, Leila Pereira se manifestou por meio de sua assessoria de imprensa e preferiu não se alongar no assunto.

“Eu não interfiro nas decisões do futebol. Eu sou conselheira e patrocinadora e sei bem as minhas atribuições no clube”, disse.



LEIA TAMBÉM: Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Cadê a proposta? Veja os impasses que atrasam a formalização da proposta ao Palmeiras por Dudu


8118 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gali Saudoso     

Para cornetas, a era mattos ja foi, se a Leila sair, o palmeiras afunda, e nobre tb chega de rodear o Palmeiras q vc tb ja era, quem quer nobre e mattos, nao gosta do Verdão

José Candido     

Porque não manda esse cara embora já

Esse Alexandre Matos ta so enchendo o bolso e afundando o maior campeão brasileiro fora Matos

yoshinobu sato     

Saudade de. Paulo. Nobre. Volta. Ao. Palmeiras. Paulo nobre e lexumburgo ela parmalat saudade 67 .68.79 tantas gloria paulo nobre herois saudade volta 2020 fazer academia ivair edmundo companhia palarmat

Janete Silva     

agora essa mau carater esta contra? ela foi a prineira dizer q se o mattos sair, ela sai tbem. mudou de opiniao vigarista, num pode ir contra a MV se nao , nao tem apoio pra eleição

yoshinobu sato     

Coselheiros dispensa logo mattos pela mor de Deus por favor dispensa logo mattos antes que traga mais gamba no palmeiras fora mattos sai do palmeiras por favor tu esta fazendo palmeira como time morto. Fora mattos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14