16/10/2019 15:48

Palmeiras confirma desfalque de última hora para partida contra a Chapecoense

?O Palmeiras entra em campo, logo mais, às 21h (horário de Brasília), contra a Chapecoense tentando diminuir a distância para o líder Flamengo na tabela do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória no Allianz Parque e tropeço dos rubro-negros em Fortaleza diante do time comandado por Rogério Ceni, a distância pode cair de oito para seis ou até cinco pontos. Por isso, Mano Menezes prega concentração total para o duelo contra o lanterna da competição.



LEIA TAMBÉM: Mancha rebate Mattos e justifica acusação de "ladrão"

O comandante terá os retornos do goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez, que estavam defendendo as Seleções do Brasil e Paraguai, respectivamente, em amistosos pelo mundo. O problema é que Vitor Hugo voltou a sentir dores no abdômen nesta quarta (16) e está fora de última hora da partida. A informação procede do repórter Rafael Del Manto, do site Mídia Palmeirense e do canal "Tá Lá Dentro", no Youtube.

A tendência é que Luan volte ao time titular, reeditando a dupla campeã brasileira em 2018. O camisa 13 e Gómez chegaram a ficar 1000 minutos sem sofrer gols no primeiro semestre, ainda sob o comando de Felipão. Esta será a primeira vez que Vitor Hugo ficará de fora de um jogo desde que Mano assumiu o Palmeiras, há pouco mais de um mês. Ao lado do volante Bruno Henrique e do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, o camisa 4 tinha sido titular em todas as partidas com o novo técnico.

Antônio Carlos e Edu Dracena são as outras alternativas no banco de reservas para o setor defensivo do Verdão. Sem sequência de jogos, ambos têm futuro incerto na Academia de Futebol. O primeiro já tem times sondando sua situação para 2020, enquanto que Dracena, de 38 anos, tem vínculo expirando em dezembro e deixou clara sua insatisfação em não jogar com frequência.



Para o setor, Alexandre Mattos já está observando nomes de peso. Dedé, do Cruzeiro, foi um dos primeiros jogadores mencionados, principalmente pela boa relação do dirigente com a Raposa, onde trabalhou entre 2013 e 2014. Nos últimos dias, ?Gustavo Henrique, do Santos, foi sondado pelo diretor de futebol do Verdão - nesta quarta, o beque do Peixe se pronunciou sobre sua indefinição na Vila Belmiro, onde tem contrato até janeiro, e deixou em aberto seu futuro.

Palmeiras, Vitor Hugo, Brasileirão, Verdão, Desfalque





LEIA TAMBÉM:Galiotte fala sobre possíveis reforços, mas reitera objetivo de usar a base

LEIA TAMBÉM:Palmeiras resolve pendência com Atlético Nacional por percentual de Borja

LEIA TAMBÉM:Galiotte promete prêmio e medalha a Dudu, e já projeta retorno do atacante: “O Palmeiras é a casa dele”


11145 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Israel Souza     

Porque nao tenta trazer o anferson talisca que ta na china tenta trocar por borra ,lucas lima , ze rafael , moises e hyorran e o deiverson da de brinde

Rudy Silva     

Cruzeiro precisa é de uma reformulação, esse time e praticamente quase o msm qur foi bi campeão da copa do Brasil. Mudou poucas peças.

Wilson Pavão     

Manera Naldinho. Se o Dedé for porcaria, não há zagueiro bom no Brasil. Acho o Dedé, senão o melhor, um dos melhores zagueiros em atividade no Brasil.

Wilson Pavão     

Esse comentarista é muito pretdncioso. O Flamengo perder pontos para o fortaleza? É muito mais facil oerdermos pra chapecoense.

Naldinho Ktp     

Incrível o Cruzeiro na lama e os caras vai trazer os porcaria de la lro Plalmeiras palhaçada

Rudy Silva     

Brincadeira é esperar o Flamengo tropeçar contra o Fortaleza. Os caras passaram por cima do Palmeiras, Santos, Atletico PR, 3 times que tinham condições de parar o Flamengo e foram atropelados, imagina o Fortaleza.

Josivan Pereira     

Kkkkk. É cada uma que acontece nesse Palmeiras.

Maiara Fabiano     

Scarpa tem q começar jogando

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14