17/10/2019 10:24

Mano Menezes coloca parte do gol da vitória na conta de Weverton

O Palmeiras conseguiu marcar o gol da vitória sobre a frágil Chapecoense apenas nos acréscimos da partida disputada na noite desta quarta-feira. Ao analisar a vitória no Allianz Parque, alcançada por meio de Felipe Melo, Mano Menezes destacou a insistência de seu time e deu meio gol a Weverton.


O Palmeiras passou a jogar com um homem a mais aos 22 minutos do segundo tempo, quando Gum foi expulso por falta sobre Dudu. Antes de enfim marcar o gol da vitória, a equipe mandante desperdiçou grandes oportunidades com Willian, Gustavo Gomez e Bruno Henrique.

“No segundo tempo, o time jogou bem. Merecia uma diferença mais elástica ou ter aberto o placar antes. Criou por dentro, bateu de fora, cabeceou e construiu chances. Mas a bola não entrou e isso tornou o jogo dramático no final. Fomos premiados pela insistência e entrega”, disse Mano Menezes.

PUBLICIDADE

Com o Palmeiras em busca do gol da vitória, a Chapecoense, mesmo em inferioridade numérica, quase saiu na frente em contra-ataque com Régis, que parou em grande defesa de Weverton – o goleiro ainda impediu a bola de sair pela linha lateral, incendiando o Allianz Parque.

“Nosso gol começou com a defesa do Weverton. Foi meio gol ali”, disse Mano Menezes, satisfeito com a postura de seus pupilos. “Ninguém se omitiu e isso é importante. Houve erros e conclusões para fora, mas ninguém se omitiu”, reiterou.

Com 53 pontos ganhos, oito a menos do que o Flamengo, o Palmeiras segue na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Pela 27ª rodada, o time alviverde volta a campo para enfrentar o Athletico-PR às 19 horas (de Brasília) deste domingo, na Arena da Baixada.



LEIA TAMBÉM: Palmeiras renova o contrato de joia da base

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Solução caseira ou contratar: como a diretoria deve substituir Dudu no Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Vai ou fica? Futuro de Scarpa será definido apenas no fim deste mês


11370 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gali Saudoso     

Quase q a vaca ia atolar no brejo de uma vez, o goleiro foi bem

emerson fernando     

Esse goleiro nao fez mais que obrigação ta devendo faz tempo

Éder Silveira     

Realmemte foi meio gol do Weverton ...mais nao podemos tirar o merito do time inteiro todos deram o sangue....grande vitoria

José Candido     

O Deyverson ainda vai derrubar o Mano

afonso Junior     

O título do cheirinho tá cada vez mais próximo, infelizmente, essas duas últimas rodadas era pra dar mais esperança ao palmeirense, em dois jogos em casa fizemos 4 pontos e eles em dois fora fizeram 6, mas como já disse Pep Guardiola, o campeonato se perde nas 8 primeiras rodadas e se ganha nas 8 últimas.

Joel Packer     

A única coisa estranha no Weverton é aquele cabelinho dele. Mas é ótimo goleiro. Não foi convocado atoa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14