18/10/2019 16:30

Oposição do clube celebra fase "passional" de Del Grande contra Galiotte e Mattos

Segundo fontes ouvidas pela ESPN, nos bastidores do Palmeiras os opositores vêm comemorando muito a fase “passional” do presidente do Conselho Deliberativo do clube, Seraphim Del Grande, contra seus próprios aliados da situação, principalmente o presidente Maurício Galiotte e o diretor de futebol Alexandre Mattos.



LEIA TAMBÉM: Palmeiras estuda projeto S/A, mas tem condição a abertura de empresa a benefício fiscal

De acordo com conselheiros, as “atitudes passionais” de Del Grande, que se manifestou contra Galiotte e Mattos nas últimas semanas em um áudio vazado e também em uma polêmica entrevista à Rádio Globo, estão agitando o grupo da situação e colocando mais lenha na sempre aquecida fogueira política da equipe alviverde.

No áudio vazado em 3 de setembro, Del Grande detonou a gestão de Mattos em 2019 e criticou muito a contratação do técnico Mano Menezes, dizendo que ela levaria o Palmeiras “ao caos”.

Galiotte preferiu não reagir em um primeiro momento, deixando a poeira baixar e depois selando a paz com o presidente do Conselho em um jantar, já que ambos fazem parte do mesmo grupo político.

Na última quarta, porém, Seraphim deu entrevista forte, dizendo que a patrocinadora máster e conselheira do Verdão, Leila Pereira, estava “insatisfeita” com o trabalho de Mattos, chamando a temporada de 2019 de “fracasso”.

Mais uma vez, a fala caiu mal entre os membros da situação e foi plenamente comemorada pela oposição, que segue torcendo por novos ataques de Del Grande contra seus aliados.

Segundo apurou a reportagem, Galiotte, como fez da primeira vez, não irá se manifestar publicamente contra Seraphim. Além disso, é certo que seguirá com Alexandre Mattos no cargo, ao menos até o fim do ano.

O presidente do Conselho Deliberativo, aliás, acumula uma série de brigas em seus muitos anos na política palmeirense.

Essa não foi a primeira vez que ele disparou contra seus aliados, já tendo passado por conflitos parecidos com outros nomes famosos dos bastidores do time.



De acordo com conselheiros da situação ouvidos pela ESPN, o grupo segue em sua grande maioria unido ao redor de Galiotte, aprovando as atitudes do atual presidente, enquanto uma minoria tem questionado o mandatário nas últimas semanas, principalmente sobre Mattos.

Palmeiras, Seraphim Del Grande, Mattos, Galiotte, Verdão





LEIA TAMBÉM:Galiotte fala sobre possíveis reforços, mas reitera objetivo de usar a base

LEIA TAMBÉM:Palmeiras resolve pendência com Atlético Nacional por percentual de Borja

LEIA TAMBÉM:Galiotte promete prêmio e medalha a Dudu, e já projeta retorno do atacante: “O Palmeiras é a casa dele”


2817 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Evans     

Como o Mustafá é outro Câncer do Palmeiras.

yoshinobu sato     

Os. Dois. Vai matar palmeira palmerense nao vamos a estadio enguantos os dois tiveram vamos por caicha do clube vazio para paulo nobre voltar encher casa contra sao paulo vazio total mauricio e mattos paga jogadores torcedor nao compareca ao estadio enguanto dois estiver coloca na justica leva flores que recebeu com bilhete mattos burro ??

yoshinobu sato     

Del grande so nome nao tem pusso para tirar dois de cargo pouco vergonha Del pequeno e homem ou saco de batata hen Del grande vamos agitar no novo eleicao fora dois urgente ??

Até agora o presidente do conselho não disse nenhuma mentira ! O Mattos , e o cabeça de ovo , estão afundando o Palmeiras !Parabéns Serafim Del Grande.??????????????????

Um clube que teve Nobre agora ter que passar por isso...

Rudy Silva     

Isso ai Del Grande, manda esses vacilões embora e traz o Nobre pra casa novamente.

José Candido     

FORA MATOS

todos tem que trabalhar para o crescimento do palmeiras essas polêmicas so diminuem o palmeiras primeiro lavar a roupasuja em casa

Sonia Luz     

Quem acaba também com o nosso Palmeiras são as organizadas e os Matusalém que estão no conselho.

Como tem gente que gosta de tumultuar ambiente do Palmeiras, mídia de merda vao se fuder

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14