19/10/2019 08:50

Raphael Veiga fala sobre ter oportunidade com Mano Menezes "todo jogador quer jogar!"

Um dos destaques de 2018 do Athletico-PR, adversário do Palmeiras neste domingo (20), o meia Raphael Veiga não vem recebendo muitas chances no Verdão. O jogador de 24 anos entrou em campo apenas três vezes sob o comando de Mano Menezes, nunca como titular. Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (18), o camisa 23 pediu mais oportunidades na equipe alviverde.


“Todo jogador quer jogar, lógico que fico incomodado por não estar jogando, mas respeito quem está jogando e a decisão do treinador sempre. Todo jogador fica incomodado por estar no banco. O que posso fazer é treinar todo dia, me dedicar para quando a oportunidade aparecer eu aproveitar”, declarou o meio-campista, que disputou 26 jogos, marcou cinco gols e deu uma assistência neste ano.

Veiga também disse que o treinador palmeirense ainda não informou aos jogadores sobre a escalação para a partida contra o Furacão. Certo é que o Verdão não poderá contar com Victor Luis, expulso contra a Chapecoense. “A gente não sabe ainda (quem joga), até porque quem jogou o tempo todo está no processo de recuperação. O Mano ainda não fez essa decisão sobre quem vai jogar no domingo”, contou o jogador, que mais uma vez falou sobre o desejo de estar em campo.

“Quero sempre jogar, poder entrar e estar jogando. Mas quem decide é ele. Se ele me perguntar se quero jogar vou falar que quero (risos)”, acrescentou.

Por fim, o camisa 23 afirmou que ainda acredita no título do Campeonato Brasileiro, apesar da grande distância para o líder Flamengo. “Se formos comparar, neste ano os nossos pontos estão maiores do que em 2016 e em 2018, quando fomos campeões. Lógico que o Flamengo está fazendo um campeonato incrível, temos de tirar o chapéu para eles, mas, enquanto tiver chances, sempre lutaremos pelo título”, completou.

No momento, o Palmeiras ocupa a segunda colocação do Brasileirão com 53 pontos conquistados, oito atrás do Rubro-Negro. O Verdão enfrenta o Athletico às 19h (de Brasília) deste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela 27ª rodada da competição nacional.




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Leila Pereira e Lamacchia são os mais novos sócios da Mancha Alviverde: "Um orgulho e uma honra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] De que lugar do Brasil ou do mundo você está se conectando, palmeirense?

LEIA TAMBÉM: Luxemburgo define meta primordial do Palmeiras e relembra preleção de 2008


960 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipe     

Pessimo jogador

Isso é um péssimo jogador, não era nem pra ser relacionado

Bom jogador,melhor do que temos em campo

Roberto Tolin     

Não joga nada também. Não acrecenta em nada. Jogador de time pequeno.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14