22/10/2019 08:50

[OPINIÃO] Palmeiras faz pouco para evitar a tragédia que se aproxima

O mesmo time que dez meses atrás levantava mais uma taça do Brasileiro é encurralado agora por sua própria torcida, que vai muito além de críticas naturais

Palmeiras, 2019. Ônibus apedrejado após eliminação no Campeonato Paulista, jogadores cercados em aeroporto, Felipão ameaçado de morte na porta do CT quando o time deixou a liderança do Brasileiro. Protesto na porta da residência de Alexandre Mattos, acusado de corrupção por integrantes da torcida organizada. Agressão à mulher do volante Bruno Henrique, depois do empate com o Athletico na Arena da Baixada. A tragédia só espera uma oportunidade para finalmente se materializar. Uma fraca nota de repúdio do Palmeiras não é suficiente para resolver o caso. O presidente Maurício Galiotte é mais enérgico ao reclamar de arbitragem do que para garantir a segurança do grupo pelo qual deveria zelar. O mesmo time que dez meses atrás levantava mais uma taça do Brasileiro é encurralado agora por sua própria torcida, que vai muito além de críticas naturais. O Palmeiras é hoje vítima de sua própria riqueza, o que só fez aumentar a intolerância vinda da arquibancada. Qualquer coisa que não seja título não serve e passou a ser combatida, com uma escalada cada vez mais intimidadora. Ou a direção do clube dá um basta, ou o próximo capítulo pode ser mais traumático. E trágico.




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Leila Pereira e Lamacchia são os mais novos sócios da Mancha Alviverde: "Um orgulho e uma honra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] De que lugar do Brasil ou do mundo você está se conectando, palmeirense?

LEIA TAMBÉM: Luxemburgo define meta primordial do Palmeiras e relembra preleção de 2008


7806 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rudy Silva     

As contratações deste ano foram pontuais e apoiadas torcida, exceto do Carlos Eduardo e do Pires. O problema é que o time não se encaixou, se fez 3 bons jogos foi muito. O que precisa no momento é de uma boa faxina. Esse ano os jogadores fizeram vergonha.

nilsson ferreira     

A culpa é desses mimados amarelos que quando chegar no Palmeiras não quer jogar bola

É só criar vergonha e contratar jigadores q merece vestir a camisa alve verde

Eu nao consigo entender a insanidade de alguns torcedores ditos organizados,se faz agressao e nao tem justificativa para tanto,imagina como estavamos em 2013? Sou favoravel sim a protecao di clube aos profissionais..o verdadeiro torcedor tem o direito de reclamar,vaiando quando nao tiver o g

Essa é boa, 10 titulos do campeonato brasileiro, atual campeão, e a torcida protestando por estar em segundo, ai não dá né.

Carlos Andre     

Torcida de m.......corneteiros do c.....lho......estao acabando com o palmeiras.....fora organizadas do inferno

Tiago Fogaça     

A organizada que inflama tudo. O VERDÃO pidia estar melhor mas ta linge de ser ruim. Avanti palestra.

Opinião de imbecil quem escreveu isso... se falar la na Europa que um time tem 54 pontos em 27 jogos, 15 vitórias, apenas 3 derrotas, fez 42 gols e tomou 21( metade )... e ainda assim, é cornetado pela torcida, com certeza ninguém acredita!

Roberto Tolin     

Faz vistas grossas e a patrocinadora se alia à esses marginais para alcançar o poder. A verdade é que com essa escalada de poder dessa facção, nunca vamos ganhar nada importante, muito pelo contrário, temos a receita certa pra perdermos todo o legado de austeridade e equilíbrio de contas que o Paulo Nobre deixou. Estaremos fadados à voltar a segunda divisão e àqueles anos de penúria que vivemos a alguns anos atrás. Lamentável.

VCS CONTRATA MELHOR O NOS PALMEIRENSES VAMOS ACABAR COM O RESTO SEUS DIREGENTES BUNDÕES MATOS , GALIOTE E JOGADORES E MANO.

Nilson Severino     

Concordo com você Renner Hachem. Os caras são agitadores, entram na da imprensa GAMBÁ e não percebem que estão atrapalhando. Infelizmente alguns tem enfeite de cérebro.

Quanto mais a diretoria e a patrocinadora se aproxima da torcida organizada, nada mais é ganges e marginais organizados, e esquece de proteger os jogadoes que são o patrimonio maior do clube.

julio cesar     

Quem acha essa torcida uma merda que mais atrapalha do que ajuda clica no verde....

Renner Hachem     

Vcs sao uns bostas torcedorzinho de merda q fica arrumando pretesto para as ignorancia que andam fazendo nda se justifica torcedor mimado torcedor bandido vcs ainda vem qrer ta na razao jamais com esses pensamentos de vcs quem prejudica o palmeiras sao vcs torcedor do palmeiras cada vez mais insuportavel alias torcedor nao pq o verdadeiro torcedor nao pensam igual a vcs seus merda nao ta bom mude de time porra vai torcer pro flamengo que vcs tanto idolatram seus babacas

yoshinobu sato     

Presidente merda ponha nisso sem vergonha burro e MATTOS culpados por tudo que vai acontecer MATTOS e Maurício fora antes que acontece pior fora dois urgente

Israel Souza     

Quando aparecer boas contratacoes o torcedor vai pensar diferente

Celso Inoue     

Com esse presidente banana e diretoria de merda , não tem que se esperar muito por parte deles . Muito omisso nas coisas , só e bom para dar desculpas !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14