22/10/2019 21:22

Prass evita pensar nos rivais e fala sobre futuro

Com o Palmeiras 10 pontos atrás do líder Flamengo no Campeonato Brasileiro, Fernando Prass evita pensar no desempenho dos rivais. Ídolo da torcida alviverde, o goleiro pensa, sim, no próprio futuro e reitera o desejo de prolongar a carreira, de preferência no mesmo clube.



Aos 41 anos de idade, Prass tem contrato apenas até o fim de 2019. Herói do título da Copa do Brasil 2015, ele ganhou ainda as edições de 2016 e 2018 do Campeonato Brasileiro, além da Série B 2013 – no total, acumula 273 jogos pelo clube.

“Não tem nada decidido, nada conversado. Minha intenção é jogar, continuar minha carreira. Até o final do ano, vou decidir onde”, disse Prass à Gazeta Esportiva, sem se alongar na resposta. Questionado se deseja seguir no Palmeiras, o goleiro completou: “Se depender de mim, com certeza”.

Fernando Prass concorre com Jailson (38 anos e vínculo até o fim de 2019) e Weverton (31 anos e vínculo até o fim de 2022) pela posição no Palmeiras. Nesta temporada, disputou apenas 10 partidas, duas pelo Campeonato Brasileiro, quando o titular estava na Seleção.

“É óbvio que a distância é grande, não se pode negar. Mas é futebol e o campeonato é muito equilibrado. Se o Flamengo continuar com esse rendimento, é praticamente impossível. Nos últimos 14 jogos, foram 13 vitórias, com mais de 90% de aproveitamento”, reconheceu Prass, com foco no Palmeiras.



“Temos que nos preocupar com a gente. Esquecer Flamengo, Santos, Corinthians, São Paulo, Grêmio. Esquecer quem vem atrás e se preocupar única e exclusivamente com o Palmeiras para fazer o melhor campeonato possível. Depois, mais adiante, veremos o que acontece”, encerrou o goleiro.

Palmeiras, verdão,Prass




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Leila Pereira e Lamacchia são os mais novos sócios da Mancha Alviverde: "Um orgulho e uma honra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] De que lugar do Brasil ou do mundo você está se conectando, palmeirense?

LEIA TAMBÉM: Luxemburgo define meta primordial do Palmeiras e relembra preleção de 2008


1899 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

yoshinobu sato     

Hj se prass entrar da conta no gol por mim acho que Jaison mais novo tem chance no outro time mas prass injusto dispensar se dispensar os dois presisa trazer mais duas deixa prass no banco se entrar no gol ele ta conta pega ate pênalti com serteza

Goleiro Prass você na minha opinião é mais goleiro do que esse Everton e Jailson esses dous ai dão muitas falhas no gol é muito irritante eu fico num nervoso quando um desses dois ficam em uma partida é terrível

Janiedes Santos     

o pras tem raça e quando perde da acara atapa nao forgem como muitos ai

Depois do Marcão prass o melhor da posição sem dúvidas

emerson fernando     

É prass vc tem que falar isso pro restante do grupo que entra dormindo em campo parece que não quer vencer

joao andre     

Está aí uns dos poucos que tem raça no Palmeiras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14