Felipe Melo e Willian serão julgados por seus atos no confronto entre Palmeiras e Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O volante foi flagrado fazendo gestos obscenos à torcida e o atacante acabou expulso após entrada dura. O julgamento foi marcado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para segunda-feira, no Rio de Janeiro.
Na saída para o intervalo, Felipe Melo reagiu a ofensas de torcedores na Vila Belmiro com gestos obscenos, cena documentada e publicada em redes sociais. Enquadrado por “provocar o público durante partida” no artigo 258-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o volante pode pegar um gancho de duas a seis partidas.
Willian, por sua vez, recebeu o cartão vermelho do árbitro Flavio de Souza após entrada dura em Diego Pituca durante o segundo tempo. Enquadrado no artigo 254 do CBJD por “praticar jogada violenta”, o atacante do Palmeiras pode ser suspenso por um a seis jogos.
No Estádio da Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras acabou derrotado pelo Santos por 2 a 0, com gols marcados por Marinho e Gustavo Henrique. Na ocasião, o técnico Mano Menezes perdeu sua invencibilidade no comando do time alviverde.
13668 visitas - Fonte: FoxSports
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
bicode felipe pegar 6 jogo pode procurar o flamengo quem sabe encerra carreira
torcedor pode bater no mattos ele nao tem lugar para ir va para ponte preta esta sem diretor mattos fora mauricio tambem leila limpesa no palmeiras
Chega logo 2020 eu não aguento mais tanta besteira.
Wilian jogador comum , perde 5 gols feitos para poder marcar 1 ! Felipe melo nâo marca ninguém á muito tempo ! Tá jogando com o nome. Por mim esses dois podem dar linha no pipa !
O que mais me índignado é que os urubus montaram elenco essa temporada e ja estão na final da libertadores isso prova a incompetência da nossa diretoria e de alguns treinadores brasileiros retranqueiros, fora Mattos, fora mano, reformulação no elenco, altos salários pouco comprometimento.
Ele é bom jogador, mas muito desequilibrado, bate e toma muitos cartões fala dmais, custo benefício não vale a pena, traz o Fernandinho do Man Cyti ele joga sozinho de volante, não precisa mais jogar com 2 volantes no meio, fora mano e fora matos, traz o Galhardo do river ou Sampaole, Cio do Red Bill.
Torcedor pode xingar jogador. Jogador da a resposta e é punido? Stjjd FDP
Todos desiquilibrado psicologicamente, diretoria incompetente , exige resultado D Leila .
Im so bate e xinga o juiz e fala de deus outro so perde gol, nada demais.
Como é Felipe Mello, ñ vai escapar dessa punição, quero ver o q vai acontecer com o atleta q quase arrancou a perna do Gomes
Fora Mattos
Fora mano