Scarpa analisa partida complicada e enaltece triunfo: "Temos que acreditar"

27/10/2019 20:27

Scarpa analisa partida complicada e enaltece triunfo: "Temos que acreditar"

Autor do gol do triunfo do Verdão, meia também admite preocupação na cobrança de pênalti por conta do estado do gramado após a forte chuva durante o jogo

Scarpa analisa partida complicada e enaltece triunfo:

Gustavo Scarpa entrou no segundo tempo, mas teve tempo para garantir a vitória do Palmeiras. Neste domingo, sob forte chuva, o Verdão venceu o Avaí por 2 a 1, na Ressacada, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o meia destacou a vitória e fala que vai seguir acreditando para buscar o título do torneio nacional







A gente sabe que, independente da posição do Avaí, seria um jogo difícil. Bater um pênalti do jeito que o campo estava. Mas fui feliz. A gente vai continuar acreditando – disse ao Premiere.







O Palmeiras tem 57 pontos, na vice-liderança. A diferença para o líder Flamengo continua de dez pontos neste momento, já que o Rubro-Negro ainda está em campo contra o CSA, no Maracanã. Na próxima rodada, o Verdão faz o clássico contra o São Paulo, quarta-feira, às 19h30, no Allianz Parque.



Palmeiras, Scarpa, Brasileirão, Avaí, Verdão


9033 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Complicado... a campanha do Palmeiras no brasileirão é excelente, 57 pontos em 28 jogos é fantástico, números de campeão... sem contar o Flamengo que criou um time imbatível no meio do ano... mas o problema é que mesmo assim é um time sem uma personalidade definida, um time sem brilho, sem vida... com o Felipão o time era feio, sem brilho, sem toque de bola... mas não tomava gols, e as vezes fazia... ja esse, tenta ser menos feio, tenta ter a bola.. mas continua feio.. e ainda toma gols bobos... minha sugestão é trazer o técnico Luciano Spaleti.. contratar 4 craques de verdade para dar brilho pra esse time, vender quem conseguir vender, emprestar quem conseguir emprestar... e dar um UP... pq como disse, o time de todo não é ruim... são 57 pontos no campeonato... o que falta é brilho, falta vida pra esse time... faltam craques pra resolver a parada.

Michel Jesus     

Palmeiras feis contrações eradas ja comessa pelo mano n vai da serto no palmeiras tem q ser um cara estrangeiro e mudar esse time pq

Celso Inoue     

Aff ! Se contra o Avaí que é ultimo colocado foi complicado , imagina se jogar com os melhores colocados ?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade