Ainda com chances de desbancar o Flamengo, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. No clássico, o time alviverde vê chance de contar com os retornos de Marcos Rocha e Willian, poupados em Santa Catarina, mas dificilmente terá Luiz Adriano.
LEIA TAMBÉM: Palmeiras solicita e STJD adia julgamentos de Felipe Melo e Willian
Dono da posição de titular, Luiz Adriano sofreu lesão muscular contra o Santos e está inativo a partir de então. Escalado desde o início nas últimas quatro partidas, Deyverson deve permanecer no comando de ataque, até porque marcou nos recentes jogos contra Athletico-PR e Avaí.
Já o lateral direito Marcos Rocha e o atacante Willian, com incômodos físicos, foram poupados por Mano Menezes e nem viajaram com a delegação para Florianópolis. No clássico contra o São Paulo, porém, a dupla pode ficar novamente à disposição do treinador.
“
Dos jogadores que estão fora, é bem provável que o Luiz Adriano ainda não esteja no clássico. E temos uma chance com Marcos Rocha e Willian. Vamos fazer nosso primeiro treino e começar a avaliar as possibilidades e a condição individual de cada um”, disse Mano Menezes.
O zagueiro Gustavo Gomez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, foi substituído por Luan na vitória sobre o Avaí. Já livre do gancho, o paraguaio deve retomar a condição de titular no clássico para formar o miolo da defesa palmeirense ao lado de Vitor Hugo.
“
É um jogo grande, forte. Sempre importante para o torcedor e para nós também. A gente tem que entrar com todas as condições para poder render bem”, disse Mano sobre o clássico, marcado para as 21h30 (de Brasília) de quarta-feira, no Allianz Parque.
6366 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Manoel pega no meu e do papai noel.
Marcos Rocha um dos piores laterais que já jogou no Palmeiras ! Wilian o que esse cara perde de gols feito é inacreditável ! Esses dois , podem pegar o seus bankinhos , e saírem de mansinho ! e