Scarpa vê evolução aos poucos do Palmeiras e comenta sobre o gol

30/10/2019 22:18

Scarpa vê evolução aos poucos do Palmeiras e comenta sobre o gol

Scarpa vê evolução aos poucos do Palmeiras e comenta sobre o gol

O Palmeiras não tomou conhecimento do São Paulo ao bater o rival por 3 a 0 na noite de hoje no Allianz Parque. Depois do triunfo, o meia Gustavo Scarpa admitiu que o time estava devendo e ressaltou que a equipe fez a parte dela na busca pela liderança do Brasileirão.







"A gente já entrou em campo com a noção que já falhamos muito esse ano e precisa correr atrás do prejuízo. A gente precisa fazer a nossa parte, é o que a gente está procurando fazer. Hoje foi um jogo muito bom, estamos felizes pela vitória e estou feliz pelo gol", disse Scarpa em entrevista ao Premiere.



"A primeira coisa que a gente tem que fazer é a nossa parte. Não adianta nada torcer contra o adversário e não fazer a nossa parte", completou.







Além de Scarpa, que fechou o placar, Bruno Henrique e Felipe Melo marcaram para o Palmeiras. O time de Mano Menezes soma 60 pontos, enquanto o Flamengo tem 67 - o time carioca enfrenta o Goiás amanhã às 20h, no Serra Dourada.



Palmeiras, Scarpa, Brasileirão, Clássico, Verdão


3615 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade