Na noite desta quarta-feira (6 de novembro), o Palmeiras derrotou o Vasco por 2 a 1 em São Januário pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Mano Menezes comentou a reclamação adversária da arbitragem não ter marcado falta de Luiz Adriano no lance do segundo gol. O treinador alviverde disse entender a reclamação, mas não concorda com a posição cruzmaltina.
16998 visitas - Fonte: FoxSports
Esse VAR esta uma bosta.. mais atrapalha do que ajuda.. esta acabando com a emoção do futebol... na minha opinião, só serve par avaliar impedimento ... e como eu sou a favor de acabar com o Impedimento, então, são duas coisas inúteis.
Futebol brasileiro ta cheio de mimimi, e nao digo só contra ou a favor do Palmeiras, mas sim para com todos os times. Disseram que o var vem pra ajudar, mais só esta atrapalhando mais. Todo lance agora é falta, todo esbarrão ou contato na area é pênalti, toques de "mão" involuntários onde o jogador nem esta vendo a bola, é marcado penalti, e o pior, parece que os juizes e bandeirinhas tão acomodados com o var, pois ou nao dão nada nos lances e esperam o var chamar, ou marcam tudo e deixa na mão da tecnologia. Sem falar nos incompetentes que ficam na sala do var, que olham 50 vezes o mesmo lance e mesmo assim cometem erros grosseiros, a favor ou contra todos os times. Como disse o camarada ai nos comentários, estão acabando com o futebol brasileiro
O VAR esta acabando com o futebol brasileiro,o mesmo,so deveris ser usado em lances duvidosos e para orientar o arbitro
O futebol brasileiro está insuportável de se assistir. É muito mimimi, muita faltinha idiota sendo marcada. A gente passa raiva. No Brasil, o futebol deixou de ser um esporte de contato. Qualquer esbarrão já é considerada falta, sem contar esses árbitros comentaristas, um monte de retardados que ficam influenciando na arbitragem e nas polêmicas. Não consigo, e muita gente, não consegue ver o que eles vêem. Justificativas das mais idiotas possíveis. O futebol no Brasil está acabando, deixou de ser um espetáculo futebolístico à muito tempo.