[ENQUETE] Qual o melhor desfecho para o atacante Borja?

8/11/2019 17:50

[ENQUETE] Qual o melhor desfecho para o atacante Borja?

[ENQUETE] Qual o melhor desfecho para o atacante Borja?

As declarações de Mano Menezes na semana passada não apenas renderam um comunicado público do empresário de Borja como também levaram a uma conversa entre o técnico e o atacante na Academia de Futebol. Visto essa situação indesejada, Borja cogita deixar o Palmeiras na próxima janela. Nós queremos saber: qual o melhor destino para Miguel Borja? Permanecer ou deixar o clube?







LEIA TAMBÉM: Em preparação para o Dérbi, o Palmeiras deve contar com novidade para o clássico; veja a provável escalação



Na semana passada, em entrevista à ESPN Brasil, Mano Menezes disse que o colombiano "não tinha uma trajetória tão grande antes de chegar ao Palmeiras, em um clube de ponta da América Latina", e que ele "talvez não seja tão estrela".



Borja diz que conversou com seu técnico antes do jogo contra o Vasco, na quarta-feira, quando ficou no banco de reservas e não entrou em campo para participar da vitória por 2 a 1, em São Januário. O atacante assegurou que não queria fazer polêmica com o caso, mas avisou que seu empresário divulgaria uma nota o defendendo.



O atacante ainda disse ter explicado que se tratava de palavras de seu agente, Juan Pablo Pachon, que naturalmente iria defendê-lo. Ele próprio, porém, admitiu ter ficado chateado com o que o atual treinador do Palmeiras disse a seu respeito.



Quando vi, me surpreendi muito, me doeu na alma, porque (ele) disse que eu não tinha trajetória para chegar ao Palmeiras. O futebol dá muitas voltas, e hoje estamos em um lugar onde não estamos tão bem, mas passa o tempo e estaremos bem – comentou.



Borja é a contratação mais cara da história do Palmeiras, que em 2017 pagou US$ 10,5 milhões (cerca de R$ 34 milhões, na cotação da época), com aporte financeiro da Crefisa, para tirá-lo do Atletico Nacional, pelo qual havia acabado de conquistar a Libertadores.



Atualmente sem espaço sob comando de Mano, que tem utilizado Deyverson na ausência de Luiz Adriano, o colombiano não descartou retornar ao seu país, sobretudo para defender o Junior Barranquilla, seu clube de coração. O contrato com o Palmeiras é válido até o final de 2021.



Já disse muitas vezes que gostaria de jogar no Junior. Se for da vontade de Deus que seja em 2020, estarei disposto a fazê-lo. Só depende das diretorias.



Após o Dérbi contra o Corinthians, no último sábado (09), o técnico revelou que teve uma conversa com o colombiano e prometeu utilizá-lo normalmente.



Conversamos e vou usá-lo. Ele faz parte do grupo e tem condições de entrar bem, como fez contra o Corinthians. Teve grande chance e poderia até ter feito o gol da vitória. Enquanto estiver no grupo, vai ser utilizado como profissional do clube”, declarou Mano Menezes.



Nessa temporada, Borja esteve em campo 22 vezes e balançou as redes em apenas cinco ocasiões. Há mais de um mês sem entrar em campo, o colombiano perdeu posição até para Deyverson, que até há pouco tempo, era a última opção do ataque alviverde. Com a chegada de Luiz Adriano, nova referência palestrina, o destino de Borja parece estar cada vez mais longe do Verdão.







Diz aí, nação, qual o melhor destino para o colombiano? Vote em nossa enquete!



Palmeiras, Borja, Mano Menezes, Verdão



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





5649 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gracino Branco     

Borjas e o cara que todas as mulhers gostam.Não fuma não bebe e não joga e ganha muito dinheiro facil .

VITOR DE FOLCO     

Mas se o cara é tão bom quanto o empresario diz devia ja ter muitos clubes interessados .

Felipe     

muerte

Vendido seria o melhor para recuperar o engodo que foi,mas,vale ate um emprestimo ...

Carlos Sato     

só foi o artilheiro do paulistinha e da libertadores do ano passado não joga nada ...

O Palmeiras deveria tentar propor uma troca com o governo para abater algum imposto, e deixar ele como figura do folclore brasileiro o curupira joga com os pés para tras.

Wlamir De Salvi     

Vende logo essa desgraça,não deu certo,jogador caneludo e sem vibração,MORTO,e aproveita e manda o Lucas Lesma junto

Olá. Penso que o próprio jogador deveria facilitar, solicitando o seu desligamento. Ele já perdeu muito, como perdeu muito o Palmeiras que investiu $33milhoes e não obteve o resultado esperado. É hora de Borja voltar, jogar no Júnior Barranquilla e ser feliz na sua terra.

Celso Inoue     

Infelizmente não deu certo aqui no Palmeiras ! Um muito obrigado , e desejando sorte em outro clube ! Não só o Borja , mas muitos dos jogadores vão precisar ser negociados para reformulação do elenco para ano que vem . Vai Verdão ! !

vai embora logo nao joga nafa nem sabe o que e bola de futebol

Roberto Tolin     

O melhor desfecho é ir pro Júnior mesmo..... júnior sub 16 do Palmeiras. Lá ele vai aprender o básico do futebol, como chutar à gol, aprender a dominar a bola, como dar um passe de dois metros, parar de ficar arrumando as meias enquanto o jogo está rolando, saber se posicionar dentro da área pra receber bolas e por aí vai.

Rudy Silva     

Vender ele, assim como deveriam vender o o Lucas Lesma, o Deyverson, o Carlos Eduardo, e mais uns 10 jogadores

Wagner Carvalho     

Deveria ter ido faz tempo eu que nem jogador eu sou jogo melhor que ele

Daniel Luciano     

Vaza do meu Palmeiras

Nivaldo Astromar     

Ir embora urgente pois só está ganhando dinheiro e nada mais

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras