10/11/2019 19:10

[COMENTE] Mesmo com empate no Dérbi, ainda há chances do Palmeiras brigar pelo título brasileiro?

O sonho do endeca fica cada vez mais difícil e distante para a torcida alviverde nessa reta final do Campeonato Brasileiro 2019. Com o empate diante do Corinthians no Dérbi Paulista de ontem, o Palmeiras pode ver o Flamengo abrir dez pontos de vantagem caso a equipe carioca vença o Bahia hoje. Por isso, os torcedores e também os jogadores do Verdão passarão o domingo torcendo por um tropeço do líder para então, tentar continuar na briga pelo título do Brasileirão. Mas e para você, ainda dá para o Palmeiras buscar esse título?



LEIA TAMBÉM: [OPINIÃO] Palmeiras coloca dúvida nos torcedores sobre reta final e o que esperar para 2020

O empate no Dérbi fez o Palmeiras subir para 67 pontos, na segunda colocação. O Flamengo, hoje com 74, abrirá dez de vantagem se vencer o Bahia. Depois desta rodada, restarão ainda mais seis jogos (18 pontos em disputa).

A equipe palestrina vive de altos e baixos na competição. Contra o São Paulo, por exemplo, teve grande atuação e venceu com facilidade. Dias depois, dependeu da atuação incrível de Weverton para suportar o Ceará e confirmar uma magra vitória.

Ao fim da partida de ontem, os jogadores deixaram o campo sob vaias da torcida. Com um domínio alviverde, principalmente na segunda etapa, o time de Mano Menezes não conseguia concluir suas jogadas em gols. Causando maior surpresa ainda, o Corinthians quem abriu o marcador, mas Bruno Henrique igualou dois minutos depois e evitou um resultado que seria injusto.

Após o empate por 1 a 1 no clássico de ontem, o atacante Dudu evitou jogar a toalha na luta pelo título, mas admitiu que alcançar o clube carioca não será fácil.

Tem de esperar primeiro o jogo. Se o Flamengo perder, a gente diminui um ponto. Vamos saber no final da rodada. Mas a gente sabe que é muito difícil, pelo futebol que o adversário nosso está apresentando, pelos jogos que vem fazendo. Mas, enquanto tiver chance, a gente não pode desistir – afirmou Dudu.

Por outro lado, Mano Menezes evitou falar sobre as chances de o Alviverde continuar buscando o bicampeonato.

"Não sabemos, o Flamengo pode perder amanhã e aí diminuiríamos em um ponto. O secador do Flamengo não tem tido muita felicidade, o Flamengo tem tido mérito. Mas é importante a gente fazer a nossa parte, tenho falado muito sobre isso. Levamos o sentimento para casa hoje de que merecemos construir a vitória, escapou por detalhes do jogo", analisa o comandante.

Restam seis partidas para o término do Brasileirão, e há tempos o Palmeiras encara essa situação com possibilidade de título, ao mesmo tempo que vê o Flamengo vencer a cada rodada e dificultar ainda mais essa corrida pelo endeca. As equipes ainda se enfrentarão na 36° rodada, e dependendo da combinação de resultados, esse duelo pode ser decisivo para uma possível reviravolta do Verdão no fim do campeonato.

Por um lado, muitos ainda sonham em ver o clube na liderança, mas outros já desacreditaram do Palmeiras de 2019.

Próximos jogos do Palmeiras:

Bahia x Palmeiras - 17 de novembro
Palmeiras x Grêmio - 24 de novembro
Fluminense x Palmeiras - 28 de novembro
Palmeiras x Flamengo - 01 de dezembro
Palmeiras x Goiás - 03 de dezembro
Cruzeiro x Palmeiras - 07 de dezembro

Próximos jogos do Flamengo:

Flamengo x Bahia - Hoje
Flamengo x Vasco - 13 de novembro
Grêmio x Flamengo - 17 de novembro
Flamengo x Ceará - 27 de novembro
Palmeiras x Flamengo - 01 de dezembro
Flamengo x Avaí - 03 de dezembro
Santos x Flamengo - 07 de dezembro



E aí, nação, ainda dá para o Palmeiras buscar o título?

Palmeiras, Comente, Brasileirão, Título, Flamengo





LEIA TAMBÉM: Luxa destaca a necessidade de ser decisivo nos últimos 90 minutos da final

LEIA TAMBÉM: Globo processa Turner para evitar que rival transmita jogos do Brasileirão se valendo da nova MP

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Palmeiras por ser mandante ou Corinthians por retrospecto: quem é favorito no Allianz?


3207 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sim sim com esse time amarelao, tecnico retranqueiro e essa pequena diferenca de pontos é mais facil o sargento garcia prender o zorro.

Nos tinhamos a nossa exencia a nossa ginga acabou tudo jogador nao pode dar lençol nao pode dar touca nao pode dar chapeu naopode dar elastico naopode fazer mais nada que e anossa raiz futebol hoje e muito chato e triste ver a porcaria que e hoje

Esse time ruim que voces falam eo segundo melhor do Brasil nao e o time que e ruim eo futebol brasileiro que esta uma merda podem ir se comformando que e dai pra pior dalam tanto na base eu tamben gostaria qque a base fosse melhor aproveitada mas hoje no Brasi nao tem centroavante nao tem meia esquerda nao se produs mais estes jogadores nao tem cobrador de falta oultimo foi o marcos assunssao nao adianta trocar tecnico nem diretoria o futebol brasileiro perdeu as suas raizes quando eramos o melhor do mundo acharam que tinha que europerizar nosso futebol

Gracino Branco     

Eu sou palmeirense doente .Mas,a chance do Palmeiras com esses atacantes que não sabem nem faser gol de pênalti. A chance de ser campeão, e a mesma que eu tenho de ganhar a mega-sena acumulada sozinho.

Acabou agira hora da faxina e aproveitar nossa base

Da sim so o sonho esses bostas ai do palmeiras pra come,car empatam com a chapecoense ai depois empatam com o atletico paranaense e agora com os gambas sem chance e vice se conseguir ficar em segundo na tabela

Fora Matto$$, fora Mano , reformulação total ! Elenco de perebas !

Wilson Pavão     

Vamos pensar pra 2020. Este ano vamos ficar entre os quatro. Vamos torcer pra ter um time melhor em 2020

Elsio Mazzilli     

Nenhuma

Celso Inoue     

Dá para ganhar sim ! Dá para ganhar uma rola ! Timinho ruim da porra ! Não consegue ganhar nem dos Gambas !

Eu sou Palmeirense, estou sofrendo, com essa admistracao cheia de pessoas incompetentes

Tanaka Sisberg     

Nao ja era o titulo eu sou o torcedor do pslmeiras mais e tarde de mais para o titulo brasileiro o flamengo ganhou agora de virada 3 a 1 agora ficou claro o flamengo ja e campeao brasileiro o palmeiras vacilou muito esse ano perdendo varias decisoes agora e tarde vamos lutar para a libertadores para o ano que vem

Essa diretoriazinha, com esse cabeça de galo

timinho de chinelinhos ... deveriam era ganhar vergonha na cara e ficar pelo menos em 2o lugar. #foramattos

Esse timinho de cheio de per

Eliojuremadasilva

Esquece isso com esse timinho.

julio cesar     

Da sim... E eu tenho chance de casar com a Gisele Bundchen... m

A esperança é a última que morre, mas com alguns jogadores que temos o ano passou e não ganhamos nada uma vergonha, o sr Matos tem que explicar e muito essas contratações que ele fez, chega a ser irresponsavelmente pegar o dinheiro da patrocinadora e jogar pela janela desse jeito, Galliote olho vivo nessa sua administração, porque desse jeito é temerosa.

Paulo Donizete     

Com esse time ruim sem chances apesar que tem 18 pontos para disputar , na minha opinião 2019 já era graças ao fdp do Mattos e Galiote dois incompetentes que só contrataram jogador bichado esse ano ????????.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14