13/11/2019 08:50

Palmeiras se reapresenta, e Luiz Adriano faz recondicionamento físico na academia

Foto: Reprodução / TV Palmeiras



O Palmeiras iniciou nesta terça-feira a preparação para enfrentar o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Nas dependências da Academia de Futebol, sem a presença da imprensa, o elenco trabalhou fisicamente e o centroavante Luiz Adriano realizou atividades de recondicionamento.



Sob o comando da preparação física, o grupo começou o dia com um circuito de nove estações na sala de musculação. Os atletas realizaram cada exercício três vezes, com ênfase em força, potência e membros superiores. Para finalizar, deram tiros de corrida e fizeram mudanças de direção no gramado.

O centroavante Luiz Adriano, por sua vez, deu sequência ao seu cronograma de recondicionamento. Por voltar a sentir dores na coxa direita, local lesionado no clássico contra o Santos, o jogador acabou poupado pela comissão técnica contra o Corinthians.

O meia Lucas Lima, livre após cumprir suspensão automática, fica à disposição do técnico Mano Menezes para o duelo contra o Bahia. Assim como o volante Felipe Melo, amparado por efeito suspensivo após perder os duelos contra Vasco e Corinthians.

Na tarde desta quarta-feira, em atividade aberta à imprensa, o elenco volta a treinar na Academia de Futebol. O confronto entre Palmeiras e Bahia, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 16 horas (de Brasília) de domingo, na Fonte Nova.



Com 67 pontos ganhos, 10 a menos que o Flamengo, o Palmeiras ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O time alviverde, já classificado à Copa Libertadores, disputará o torneio continental cinco vezes consecutivas de maneira inédita em sua história.



Palmeiras, Luiz Adriano, Verdão, Brasileirão



LEIA TAMBÉM: Palmeiras renova o contrato de joia da base

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Palmeiras vai emprestar jogador ao Botafogo e pagar metade do salário


1497 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

VITOR DE FOLCO     

O que tambem deve ser explicado como são feitos os exames médicos para fins de contratação. Jogador é comprado e depois de um ou dois jogos fica afastado por longo periodo . EX. RAMIRES, LUIZ ADRIANO

Roberto Tolin     

Esse é outro bixado. Nunca vi jogador ficar tanto tempo pra se recuperar de uma contusão como esses jogadores do Palmeiras. O Dudu precisa fazer uma doação de sangue pra todos os jogadores, quem sabe peguem o resistência e a vitalidade dele. O cara joga todos os jogos, toma porrada direto e não se machuca, impressionante.

O Departamento médico do Palmeiras merece atenção. No Flamengo D''Arrascaeta joga 21 dias após artroscopia no joelho. E Ramires e Luiz Adriano não conseguem jogar por lesão muscular.

Temos que avaliar o nosso Departamento médico urgente, quando vejo os jogadores de outros times tipo Flamengo e Santos jogando todos os e correndo muito e vejo os nossos qud não conseguem correr uma partida seloco ... alguma coisa esta errada e precisa urgentemente fazer algo.!!!!

julio cesar     

Torcida escrota...

Eder Xavier     

Tem que ser campeão mas como esta jogando ta difícil na hora de ganha amarela

Josivan Pereira     

Grande bosta!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14