14/11/2019 15:50

"Inadmissível": Bruno Henrique abre o jogo sobre agressões à esposa e se cogitou deixar o clube

Volante do Palmeiras falou sobre o ódio nos comentários de alguns torcedores, principalmente nas redes sociais

Capitão e nome certo no time titular do Palmeiras, o meio-campista Bruno Henrique falou após longo período em silêncio. Desde que sua esposa foi agredida por torcedores uniformizados do Palmeiras, no dia 20 de outubro, o atleta não havia falado sobre o caso. Mas, em entrevista à Rádio Globo, o volante contou como foi que ficou sabendo do ocorrido e os bastidores da situação em Curitiba.



LEIA TAMBÉM: Boca Juniors deseja Felipe Melo.Palmeiras já mira ex-seleção para repor jogador

Foi uma situação inadmissível. Algo extremamente chato. Fiquei com raiva, chateado. Estava no vestiário quando me contaram. Fui falar com os diretores e eles me deram o total apoio. Nem vou falar muito para evitar qualquer outra coisa. O Palmeiras deu suporte para mim, para a esposa, isso que é o mais importante. Uma das atitudes foi ficar recluso e deixar essa situação com eles”.

Na época, houve rumores de que Bruno Henrique poderia até mesmo pedir a rescisão de contrato e deixar o clube, algo que foi prontamente desmentido pelo capitão palmeirense. “Não passou pela minha cabeça. Foi um fato isolado e não vou generalizar tudo, mas não pensei em sair do Palmeiras”.



Passado o ocorrido, Bruno Henrique ainda se mostra chateado com a atitude dos torcedores e falou até mesmo sobre o comportamento dos demais apaixonados pelo clube, principalmente nas redes sociais. “Principalmente nas redes sociais. Tem muito ódio e muita opinião. Não só o jogador de futebol, mas os repórteres também acabam sofrendo com isso. As coisas acontecem de uma maneira agressiva, direcionada. As pessoas fazem de tudo para te atingir de uma maneira que te chateie. Está complicado mesmo. Nada leva as pessoas a fazerem algo fora do campo. Somos profissionais e sujeito a cometer falhas. Vamos lutar até o final para o título brasileiro”.

Palmeiras, Bruno Henrique, Torcida, Verdão



LEIA TAMBÉM: Regra da FIFA faz Corinthians jogar na Globo e Palmeiras ir para o Premiere na semi

LEIA TAMBÉM: Palmeiras é mais efetivo no segundo tempo do jogo

LEIA TAMBÉM:Veja os duelos das semifinais do Campeonato Paulista


35292 visitas - Fonte: FOX Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Essas provações e agressões é encomendada do proprio clube, porque não falar da oposição. Isso é inadmissível com qualquer profissional. Mas a contra partida, não custa para o Bruno ir até os veiculos de comunicação e fazer um apelo para aqueles que se dizem insatisfeitos com o futebol ogro spresentado pelo palmeiras, que a familia não tem culpa de nada que sonfrem da mesma forma que sofrem os jogadores, comissão e nos torcefores. Mas desde o Corintinhas que ele se esconde e deixa outros falarem por ele.

Leandro Almeida     

É lamentável esse tipo de acontecimento

Agridem, picham, perseguem jogadores, diretores, colocam na midia que todos os jogadores serao dispensados, isso tem ajudado em muito o Flamengo, torcida burra ,embarcou numa guerra política sem sentido,, as eleições são daqui a dois anos, o time precisa de paz, no final da temporada, critiquem a vontade, e não embarquem na barca da mídia completamente anti, se não querem ajudar, parem de atrapalhar!

yoshinobu sato     

Calhalho de bruno Henrique vai em ora pega família e vai para china boa viagem nao presisa jogar mais resistente contrado com palmeira leva Felipe Mello. E lucas Lima

Misael Batista     

Sao bandidos, travestidos de torcedor, o verdadeiro torcedor protesta com cobranças no estadio, na frente da tv, e nao ir a caça de jogador ou de familiares, isso tem que te um basta, ninguem é obrigado a sofrer agressoes fisicas, ou sofrer perseguiçoes de bandidos e ficar de boa, se ele fosse embora, iria com toda razao.

Ele tem toda razao quando se extrapola as quatro linhas, quem nao vai querer defender a familia,acontece que alguns insanos ou marginais agridem jogadores,familiares ou treunadores..punicao legal e banimento de estadios

Nilson Severino     

Novamente alguns deslikes. Sempre tem GAMBÁ infiltrado e dando o contra. Sumam daqui. Vão opinar e dar deslike lá no ITAQUELIXO

nilsson ferreira     

Acho que a mulher dele aprendeu que certos assuntos o marido que tem que resolver não a mulher

Rudy Silva     

Tercedor pede pro cara ficar, ai ano que vem começa a chamar ele de gamba e pedindo a saida dele quando ele fizer algum jogo ruim igual ocorreu esse ano.

Jjorge Halcsik     

Os calhordas que fizeram isso com a esposa do Bruno é porque não tem esposa,filha, mãe, irmã,tias e sobrinhas quer dizer não tem mulheres na família.

WAGNER ZAMONER     

Fica qie ano que vem precisaremos de vc."torcida "do palmeiras chata e covarde em bater ou insultar uma mulher.

Jogador tem sim que ser cobrado, mas nos estádios e sempre de forma pacífica..... Senão render ou senão aguentar, pede pra sair !!! Mas jamais com agressões.... Muito menos contra a família.

Posso estar errado, mas acredito que foi (a mando de algum dirigente de algum clube, que tenha interesse do jogador se desligar do Palmeiras para contrata-lo com mais facilidade), não sou à favor de torcedor cobrar o jogador ou a família fora do âmbito de trabalho)

Celso Inoue     

Isso que aconteceu , no caso a agressão á esposa do Bruno , acho eu , foi assim , um pau mandado por alguem que está tentando sempre tumultuar o ambiente do Verdão !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians - TVGlobo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Ponte Preta
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14