"Uma das minhas principais características sempre foi a aproximação na área ofensiva e procuro fazer isso aqui no Palmeiras. Claro que a minha primeira função é proteger o sistema defensivo e existem os momentos certos para avançar", disse Bruno Henrique, com 27 gols em 138 partidas pelo clube.
"Hoje em dia, a chegada dos volantes no ataque é um diferencial em diversos times e procuro trabalhar bastante para aperfeiçoar. O mais importante é que isso demonstra que o coletivo está funcionando e o sistema de jogo me permite subir com uma certa frequência", acrescentou.
Bruno Henrique é o quinto volante com mais gols na história do Palmeiras e, com 20 no Campeonato Brasileiro, já está entre os quatro artilheiros do clube alviverde nos pontos corridos. Com o tento no clássico contra o Corinthians, ele ainda completou a trinca de rivais paulistas.
"Marcar gol sempre é bom. Em clássico, é ainda mais especial e fico feliz em poder ajudar o Palmeiras nessa história recente contra os rivais. Infelizmente, não saímos com a vitória e até acredito que merecíamos um resultado melhor, mas serviu para evitar a derrota e todo mundo está de parabéns, porque o time lutou até o último minuto", disse.
Às 16 horas (de Brasília) de domingo, o Palmeiras pega o Bahia, na Fonte Nova, pela 33ª rodada. Uma provável formação tem Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Ramires), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.
Palmeiras, Bruno Henrique, Brasileirão, Derby
3477 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Amko meu verdao lindol
Ótimo jogador que vai sair no final do campeonato por causa de uns arrombados que cercaram ele e a esposa. Bando de marginais. Ano que vem vamos bater palmas pro Tiago Santos, esse é bom né?
Bruno Henrique é bola cheia
Massa