17/11/2019 11:15

Com desfalque de última hora, Mano Menezes defini substituto para duelo contra o Bahia

?O ?Palmeiras enfrenta nesse domingo o Bahia, às 16h, fora de casa. O Verdão é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro com 67 pontos, 11 a menos que o líder Flamengo. Porém essa diferença pode diminuir nas próximas rodadas, já que o Fla teve um jogo antecipado da 34ª rodada, o empate de 4 a 4 na última quarta-feira contra o Vasco.



O técnico do Verdão, Mano Menezes, quebra a cabeça para achar a formação ideal para o duelo diante do Tricolor. O Palestra terá desfalques e uma das baixas deve ser Luiz Adriano. O atacante continua com um incômodo no músculo posterior da coxa direita e será poupado. Além dele, o treinador também ganhou outra baixa de última hora. Segundo o site ?Globo Esporte, Felipe Melo será desfalque no jogo contra o Bahia.

Devido a um incômodo muscular, o volante não viajou com a delegação para Salvador e não joga a partida deste domingo. Para o seu lugar, Ramires deve começar entre os onze iniciais ao lado de Bruno Henrique.






Apesar dos desfalques, o meia Lucas Lima volta de suspensão após ficar fora do empate contra o Corinthians em 1 a 1, na última rodada. Já no ataque, sem Luiz Adriano, o trio deve ser formado por Dudu, Zé Rafael e Deyverson. Havia expectativa para que Borja começasse como titular, mas o colombiano deve ir para o banco de reservas.





Palmeiras, Bahia, Felipe Melo, Verd]ao



LEIA TAMBÉM: Palmeiras renova o contrato de joia da base

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Solução caseira ou contratar: como a diretoria deve substituir Dudu no Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Vai ou fica? Futuro de Scarpa será definido apenas no fim deste mês


11961 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jjorge Halcsik     

Manda essa porra embora já veio porque está bixado! Departamento médico não e sim essas bostas que foram contratados para não fazer nada já vem pestiados não tem mais nada a fazer, não tem mais o que produzir é perda de tempo e dinheiro dispensa logo

So compra nego bichado assim Não vamos a lugar nenhum mesmo

Pena que não foi o Deiverson. Tem que ganhar hoje

Paulo Lopes     

O Luis Adriano é bom jogador, estava resolvendo o problema da camisa nove, porém também veio bichado! Tá louco meu, quanta grana jogada fora. Por isso que tem que ser implantado o esquema de ganhar um fixo (fatia mais baixa) e por produtividade, se estiver apto, à disposição para jogar (fatia mais alta). Do jeito que é hoje, o clube sempre se ferra, é obrigado a pagar os altos salários se o cara tá jogando ou no departamento médico. Tem que acabar essa palhaçada. Ninguém aguenta mais, principalmente no Palmeiras.

Tbm acho q o Matheus Fernandes eh melhor queno Ramires, mais quem tá lá parece q não ver isso.

Todos sabemos que com Mano Menezes o time vai fracassar, mas a diretoria incompetente vai deixar ser eliminado da Libertadores para mudar

Ramires e um a menos em campo, e muto dinheiro jogado fora pelos incompetentes que comandam esse clube, hj e mais um jogo decisivo,tenho certeza que vão pipocar

Aurelio Claudete     

Tem cheiro de feijao queimado aí ele tava louco pra por o ramires tem gente de fora escalando tomara que ele jogue pois ate agora nada

Time de bichado, pelo.jeito o Depto médico do Palmeiras é uma merda. No momento que o time mais precisa, os bichados aparecem.

Vamos fazer nossa parte PALMEIRAS. 2 X1 DE VIRADA

Ramires nao! Prefiro Matheus Fernandes

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14