17/11/2019 20:30

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Palmeiras no empate diante do Bahia?

Neste domingo (17), Bahia e Palmeiras se enfrentaram na Arena Fonte Nova, pela 33 ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e o jogo terminou empatado por 1 a 1, gol de Arthur Caíke, em bela cobrança de falta no último lance do primeiro tempo, e de Borja, após belo passe de Zé Rafael. Nós queremos saber: como avalia o desempenho alviverde diante do Bahia?



O time visitante foi dominado nos primeiros 45 minutos, mas melhorou na etapa final com as entradas de Lucas Lima e, principalmente, de Borja, nos lugares de Gustavo Scarpa e Deyverson.

Com o empate, o Palmeiras segue distante do Flamengo, virtual campeão brasileiro. O Rubro-Negro venceu o Grêmio em Porto Alegre e tem 13 pontos de diferença, com um jogo a mais. Os cariocas descansam na próxima rodada por causa da final da Libertadores da América contra o River Plate (ARG) e voltam a atuar no jogo 35, diante do Ceará, no Maracanã. O Bahia segue em nono.

O time de Mano Menezes enfrentará o Grêmio no próximo domingo, no Allianz Parque. O Tricolor de Aço visitará o Goiás, no mesmo dia.

O JOGO

O Bahia dominou o Palmeiras no primeiro tempo e criou todas as chances reais. Logo aos três minutos Élber passou fácil por Diogo Barbosa e cruzou para Ronaldo. Ele se atrapalhou com a bola e desperdiçou a oportunidade.

Aos 14, Élber, de novo ele, deixou Gilberto na cara do gol, mas Weverton salvou. O goleiro palmeirense ainda evitou o pior quando o placar marcava 36: Élber invadiu a área e finalizou antes da intervenção do selecionado.

No minuto 46, o Palmeiras não resistiu. Arthur Caíke cobrou falta, a barreira abriu e Weverton não teve reação. 1 a 0 para o Bahia.

O Palmeiras veio para a etapa final com mais personalidade e assustou pela primeira vez logo no segundo minuto. Borja, logo depois de entrar, chutou com perigo da entrada da área. Aos 13, Dudu fez grande jogada e rolou para Bruno Henrique também errar o alvo.

E quando o placar marcava 25, a mudança de postura do time visitante surtiu efeito. Borja recebeu de Zé Rafael, girou e chutou forte para vencer o goleiro Douglas.

O Palmeiras seguiu melhor e quase virou aos 36, quando Dudu driblou Moisés e chutou cruzado - a bola bateu na barriga de Borja e Douglas salvou. Quase o segundo do colombiano. Willian ainda teve no pé a bola para virar aos 45. Lucas Lima passou perto no último lance em chute de fora da área.

No fim das contas, um tempo para cada lado e empate no placar.



Diz aí, torcedor, o que achou da atuação do Verdão no jogo de hoje?

Palmeiras, Comente, Brasileirão, Verdão, Bahia



LEIA TAMBÉM: Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Cadê a proposta? Veja os impasses que atrasam a formalização da proposta ao Palmeiras por Dudu


2106 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sofrível, medíucre, tenebroso, ridículo , medonho ! Fora Mano , já deu ! Fora Matto$$$ , seu trambiqueiro !

Felisberto Silva     

esses jogadores vão dividir jogadas , vão correr, ? todo time que tem medalhões (distorção de salários dá nisso ou seja fracasso total)

Felisberto Silva     

dizem que tem jogador do palmeiras que ganha cerca de 900 mil reais por mês, então

Vanderlei Luque     

Sofrível empate , um time que não tem lateral esquerdo e joga covarde com dois volante, e sem contar o pior centro avante da história do Palmeiras. Mano Menezes vc também é um Caduco igual o Felipão...

Esse não é futebol pra um time que quer ser campeão, por esse motivo não ganhou nada esse ano, uma vergonha, essa diretoria não aprende mesmo, com a estrutura que temos e o financeiro, era pra esta numa muito melhor. Tem que haver mudanças urgentes se não 2020 será outra vergonha.

Francisco Alves     

Time medíocre, jogadores sem vontade de jogar, Felipe Melo, Dudu, e os 2 zagueiros, o resto manda embora

Ridiculo,um time com.este elenco,mas cheio de chinelinhos que tem que serem banidos do time

Gilcilene Pires     

Fora mano

Pra mim mano não pode continuar 2020 a hora de mudar e agora, sampaoli ja

Fora mattos e mano

Francisco Anisio     

Nosso técnico é muito c**** teria de ter tirado de carro Deivison Zé Rafael e o Tiago tinha colocado bora Lucas Lima e o William o time com certeza tinha ganha esse jogo mas esse nosso amigo aí é medroso demais é o novo Luiz Felipe Scolari

Sou palmeirense, tenho sangue verde, mais o William nesse ano jogou nada, toda bola nele ele faz coisa errada

Time sem.vontade de ganhar sem brilho nem um e enquanto tivermos DEYVERSON como referência no ataque vai sofrimento na 2 laterais tbm Chega de MARCOS ROCHE e DIOGO BARBOSA não ta maisss e fora tbm c o MANO !!

Com esse tecnico retranqueiro isso ja era esperado

Roberto Tolin     

Medíocre. Não conseguem acertar um chute à gol. Do que adianta criar jogadas e não conseguirem acertar o gol. É lamentável um jogador chitar bisonhamente assim. Nem na várzea se encontram jogadores tão ruins de pontaria.

Maria Peria     

Desempenho sofrível

Os únicos que gostaram do jogo de ontem foram o Presidente, Mattos e o Mano.

Quero parabenizar o Alexandre Matos por conseguir fracassar o ano de clube de futebol gastando tanto dinheiro com porcarias. Além de vender jogadores da base por preço de banana, jogadores esses q foram vendidos e jogam muito mais q alguns q estão no elenco!! Agora q o Verón foi campeão da copa do mundo sub 17, Alexandre mata time deve vender por preço de um cafezinho e o inútil do presidente ainda aceita.

Gracino Branco     

Meus amigos.o nosso problema maior é a falta de pontaria.É incrivel que ninguem sabe onde está o gol adversário.Ai que dá saudade do Luxemburgo,o time que ele treina faz muitos gols.

Fora mattos

Wilson Pavão     

Continuamos jogando da mesma firma que jogávamos com Felipão. O Mano so adicionou um pouco maiscde toque de bolas.

Wilson Pavão     

A questão nem é de vontade ou de qualidade tecnica de jogadres. O problema é o josso esquema tático medroso e ultrapassado. A tônica hoje é adiantar a marcação, sufocar o adversário. É dessa forma que o Flamengo e a maioria dos times grandes europeus jogam.

Jorge Shibata     

Sofrivel, tecnico banana.

Bem nis tempos em que fomos rebaixados,tinhamos um time tão sem vontade como esse desse ano.VERGONHOSOO

Time se vida... Muitis sabem que vão sair e tiram o pé. Totalmente diferente do ano passado. Tem que ter comando.

Time Amarelão ....... não ganha do Bahia vai ganhar de quem ??? Bando de Covardes mais uma vergonha que daz eu passar ....metade ai desse time não merece ganhar nem um salário mínimo um bando de perna de pau .... ganhando muito dinheiro ....esse Alexandre Matos esta jogando o nosso dinheiro no lixo !!FDP!!

Fora mano vamos atrás vc do renato gaúcho!!!

Drausio Filho     

Meu Deus...ainda insistem com esse Deyverson, nem em barreira esse merda sabe se posicionar. Diretoria, Mano... vocês são horríveis, vão pra PQP.

O desempenho foi uma merda mole.

WAGNER ZAMONER     

Contra o gremio e o resto do campeonato entraria com este time. Weverton.rocha, Vh e gomes, candido. Felipe melo,lucas lima,BH,dudu ,veron e luis adriano

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14