19/11/2019 14:03

Até quando é a duração de contrato dos campeões mundiais sub-17; confira

Crédito: Divulgação


Não é novidade para ninguém o sucesso recente das categorias de base do Palmeiras. O clube tem revelado jogadores promissores como nunca antes desde que passou por uma revolução desde 2013, sob o comando do então presidente Paulo Nobre. No entanto, é muito baixa ainda a utilização destes jovens atletas na equipe profissional alviverde.



o último fim de semana, quatro jogadores formados na base no Verdão foram campeões do mundo com a seleção brasileira sub-17, sendo que Gabriel Veron foi ainda eleito o melhor jogador da Copa do Mundo da categoria.

Por isso, o Torcedores.com traz um levantamento da duração dos contratos do já citado Veron, além de Henri, Garcia e Renan, os quatro representantes do Palmeiras no time campeão mundial.

Confira os contratos dos jovens atletas do Palmeiras:


GABRIEL VERON

O garoto chegou ao Palmeiras em 2017 após se destacar no Santa Cruz de Natal-RN e assinou seu primeiro contrato profissional na última temporada. O vínculo tem validade até 21/10/2021 e já há negociações para a renovação.

HENRI

O zagueiro foi o capitão do Brasil no Mundial e teve a honra de levantar a taça no último domingo. Assinou contrato profissional com o Verdão em outubro deste ano, com validade até 30/06/2022.

GARCIA

Lateral reserva na seleção brasileira, Gustavo Garcia é titular absoluto no Palmeiras e assinou seu primeiro contrato profissional no início deste ano, com validade até 20/01/2022.

RENAN



Zagueiro de formação, mas atuando na lateral esquerda desde o inicio desta temporada, o jovem defensor também assinou contrato profissional no começo desde ano, em março, e tem vínculo com o Verdão até 10/02/2022.





Palmeiras, Sub-17, Verdão, Contrato





LEIA TAMBÉM: Luxa destaca a necessidade de ser decisivo nos últimos 90 minutos da final

LEIA TAMBÉM: Globo processa Turner para evitar que rival transmita jogos do Brasileirão se valendo da nova MP

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Palmeiras por ser mandante ou Corinthians por retrospecto: quem é favorito no Allianz?


2700 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Cesar Hisasi     

O VERDÃO tem que jogar o Paulistinha com a dquipe sub 20 e outros valores do Sub 17, aqueles que se destacarem começam a treinar com oa profissionais, é isso que o Atlhetico tem feito e revelado grandes jogadores todos os anos, ainda sobra mais tempo pra preparar o time principal pra LIBERTADORES, Copa do Brasil e Brasileirão. Acorda VERDÃO.

Qm está acabando com o futebol brasileiro é a lei Pelé q só beneficia os empresários e os clubes europeus

Roberto Tolin     

Sempre assim... jogador de base se destaca um pouco e já vem o empresário querendo estorquir o clube com ameaça de supostos clubes interessados e querendo estender i vínculo com aumento astronômico de salário. Depois sobem pro profissional, não jogam nada e ficam ganhando uma baba de dinheiro sentado no banco ou emprestado para times pequenos para "amadurecerem". Jogar no meio de mulekes é uma coisa, jogar no meio de homens é outra. O futebol é uma merda mesmo...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14