Após 7 anos do último rebaixamento do Palmeiras, Tirone declarou: 'Não caí sozinho, a gente tinha um técnico de seleção'

19/11/2019 17:03

Após 7 anos do último rebaixamento do Palmeiras, Tirone declarou: 'Não caí sozinho, a gente tinha um técnico de seleção'

Ex-presidente do alviverde dá declaração

Após 7 anos do último rebaixamento do Palmeiras, Tirone declarou: 'Não caí sozinho, a gente tinha um técnico de seleção'

Foto: Getty Images



"Pô, e você me liga depois de sete anos para me perguntar disso? Aí, não dá...", disse o ex-presidente do Palmeiras, bastante irritado.



LEIA TAMBÉM: Hoje o Allianz Parque completa 5 anos, veja algumas homenagens a arena do Verdão







"Como você acha que eu me senti? É óbvio que eu fiquei muito triste", complementou, Tirone.



Na segunda-feira, 18, nenhum palmeirense queria lembrar do dia em que o clube caiu, para a Série B, pela segunda vez. Muito menos o presidente que ficou marcado por isso.



"Ninguém se lembra que eu ajudei muito para que o Allianz Parque fosse aprovado, por exemplo. Ou que fomos campeões da Copa do Brasil. O que fica marcado é a queda", disse Arnaldo Tirone



O alviverde soube do rebaixamento no ônibus, após empatar com o Flamengo em 1 a 1. O time dependia de uma vitória do Grêmio sobre a Portuguesa, mas o jogo acabou 2 a 2, assim decretando o rebaixamento do Verdão.



Tirone assumiu o Palmeiras heranças da gestão anterior. Além do caixa, ele encontrou jogadores no time que custavam caro, como Kleber Gladiador, Lincoln e Valdívia.



"Eu recebi várias proposta pelo Valdívia e queria vendê-lo", disse o ex-presidente. "O problema é que ele nunca aceitava o que ofereciam a ele".



"O meu mandato foi mais difícil que o do Paulo Nobre", afirmou. "A gente não tinha estádio. Eu não tinha nem sala para despachar", desabafou Tirone.



"Sem estádio, você não tem um ambiente seu. Fica muito difícil conseguir algo assim", completou.



Última coisa que Tirone fez no clube foi a contratação de Fernando Prass, último ídolo da torcida a atuar pelo alviverde.



Arnaldo Tirone ainda teve a chance de contratar mais duas peças que seriam essênciais. A primeira foi a tentativa de contratar o meia Riquelme.



"Eu acertei tudo com ele, mas não era justo que eu fechasse o negócio, já que era praticamente meu último dia na presidência. Deixei tudo para o meu sucessor, ele quem deveria decidir", diz.



Pela mesma razão, Tirone não negociou o atacante Barcos. Como todo ex-presidente, é conselheiro vitalício. Mas não participa do clube.



"Não, a minha contribuição, eu já dei", disse.



Perguntado se valeu a pena ter sido presidente do Palmeiras, ele disse.



"Valeu, sim. Conquistamos um título, algo que muitos presidentes não conseguiram", afirmou.



Qual a sua opinião sobre a gestão de Arnaldo Tirone? Deixe nos comentários.





Palmeiras, Verdão, alviverde, Arnaldo Tirone



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





15057 visitas - Fonte: VerdaoWeb.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Clodomiro Canto     

Nao tinha dinheiro. Mas tinha coragem e boa intenção. Este de hoje tem DINHEIRO. Mas não sabe aplicar. Só compra pe de rato. E não aproveita meninos da base.

FICO ENOJADA COM ALGUMAS PESSOAS QUE SE DIZEM PALMEIRENSES! QUALQUER DERROTA FICAM CORNETANDO.TEMOS UM DOS MELHORES ELENCOS DO BRASIL! SOMOS OS ULTIMO CAMPEÃO BRASILEIRO E TEM TORCEDOR ENCHENDO O SACO DO TIME! VÃO PROCURAR O QUE FAZER! QUEM SABE SE COM SOSSEGO OS JOGADORES JOGUEM MELHOR! CLARO QUE TIRANDO ALGUNS PÉ DE RATO COMO O DEIVERUIM.

Sou mais o Paulo nobre foi o presidente que lançou o Palmeiras investiu com o seu próprio dinheiro e ganhou titulos agora n desmerecendo a crefisa envestiu mais n levou nada esse ano infelizmente.

Vcstiraram o tecnico que ganhou tudo com o palmeiras e agora vai tirar omano como tirou o roger osvaldo cuca o marcelo resolveunelsinho

A nossa realidade hoje e outra temos condições de brigar para trazer qualquer jogador nível Brasil.E mesmo assim vejo muitos conentarios criticando as contratações a maioria dos que foram contratados foram aceitos pela torcida quer um exemplo BORJA milhares de palmeirenses receberam ele hoje e super criticado Tenho dó desse presidente na época dele tirou leite de pedra e ainda fomos campeões temis wue entender que hoje somos referência mas nem sempre o melhor ganha Vejam como demorou um pouco para os urubus comemorar um titulo .Tenham calma sempre estaremos chegando ganhar é outros 500

julio cesar     

Esse bando de corneta que fica falando bosta aki deve estar com saudades dessa época.....

Temos q cobrar o mattos por trazer so lixo para o palmeiras o ultimo foi o retranqueiro do mano

Temos e comentar com quem esta no clube, e ja e passado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras