20/11/2019 18:04

Palmeiras é derrotado pelo RB Brasil em primeiro jogo da final do Paulistão sub-20

Verdão perdeu por 2 a 0 no Pacaembu e terá que reverter no jogo de volta

Foto: Fabio Menotti

O Palmeiras largou atrás do RB Brasil na briga pelo título do Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde desta quarta-feira, 20, o Toro Loko venceu o Alviverde por 2 a 0, no Pacaembu, pela primeira partida da decisão do estadual. Cristiano, no primeiro tempo, e Iago Teles, no segundo, fizeram os gols da equipe campineira.



LEIA TAMBÉM: [OPINIÃO]:Tem como comprar um meia de criação na Black Friday?

Os times disputam a segunda partida da decisão neste domingo, 24. O jogo será disputado às 10h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O RB Brasil, dono da casa, pode perder até por um gol de diferença para conquistar o título. O Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para forçar os pênaltis ou por mais para faturar o título no tempo normal.

PRIMEIRO TEMPO

As grandes chances de gol surgiram somente na reta final do primeiro tempo. Até então, o RB Brasil procurou apertar a saída de bola do Palmeiras, mas, em contrapartida, deu espaços para o Alviverde criar jogadas. O Palmeiras, porém, pecou nas finalizações. Nos cinco minutos finais, os times chegaram com mais perigo. Mas quem conseguiu encontrar as redes foi o RB. Aos 44, Chrigor lançou Cristiano, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro Magrão.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo foi bem movimentado, com as duas equipes buscando o campo de ataque. O Palmeiras, apesar de conseguir criar jogadas, pecou bastante nas finalizações, com muitos chutes que não exigiram defesa do goleiro Zorzenoni. O RB Brasil, que seguiu apertando a saída de bola do Alviverde, foi mais perigoso nos ataques. Fez o goleiro Magrão fazer grandes defesas até que, aos 34 minutos, conseguiu ampliar. Iago Teles, que tinha acabado de entrar no jogo, desarmou o zagueiro Diguinho dentro da área e, de cara com Magrão, chutou na saída do arqueiro para ampliar para o Toro Loko.

A partida foi acompanhada de perto por Sidnei Lobo, auxiliar técnico de Mano Menezes na equipe profissional palmeirense. O Verdão é o atual bicampeão do Paulista Sub-20 após vencer as duas últimas edições do torneio contra Ponte Preta e Corinthians, respectivamente.



O Palmeiras consegue reverter o placar?

LEIA TAMBÉM: Dudu comenta sobre as expectativas e mudanças do Palmeiras para 2020

Palmeiras, Paulistão, sub-20, final



LEIA TAMBÉM: Palmeiras renova o contrato de joia da base

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Palmeiras vai emprestar jogador ao Botafogo e pagar metade do salário


19944 visitas - Fonte: Verdaoweb.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Francisco Totolo     

Até parece o time de profissionais na hora de mostrar um futebol da grandeza do Palmeiras ta dando tremedeura mostrando um desequilíbrio emocional com o psicólogo la em baixo assim como acontrt com o sub 11 ,17 , e agora com o sub 20 tem algo errado talvez essa diretoria tem muita culpa nisso que esta acontecendo no Palmeiras

Não pode chegar na final que treme e mija nas calças.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14