25/11/2019 13:14

Retornando após mais de 2 meses fora, Ramires afirma que dará resposta dentro de campo

Meio-campista passou por um processo de recondicionamento físico e entrou no segundo tempo da derrota para o Grêmio. Ele quer aproveitar os últimos jogos pensando em 2020

(Foto: Cesar Greco)


Ramires entrou no segundo tempo da derrota para o Grêmio e voltou a jogar no domingo depois de mais de dois meses. O meio-campista passou por um processo de recondicionamento físico no Palmeiras e diz que ouviu críticas calado. Ele agora quer dar a resposta em campo.



- Isto é externo (quem critica sua condição física). As pessoas que falam bastante, procurei me concentrar na minha recuperação, no trabalho interno para quando voltasse ao campo não tivesse incômodo. Estou me sentindo muito bem. Estou cabisbaixo, mas trabalhando forte, com auxílio da equipe do Palmeiras. O objetivo é ajudar, fazer tudo da melhor forma. Trabalhar quieto, ouvindo, e a resposta quero dar em campo - afirmou.

Contratado em julho, Ramires tem quatro jogos pelo Palmeiras, contando os pouco mais de 20 minutos disputados no domingo. Ele foi titular na estreia de Mano Menezes, contra o Goiás, mas depois disso foi decidido que o camisa 18 passaria por um processo de recondicionamento físico.

Isto porque Ramires teve um desconforto a partir de uma fibrose no tendão do músculo adutor da coxa direita. Este foi o resultado de um tratamento de lesão pouco convencional feito pelo Jiangsu Suning, seu então clube na China. O Verdão preferiu tirá-lo do campo para lhe deixar 100%, sem limitações.

Com mais quatro partidas a disputar, o volante considera que o restante de Brasileiro será importante para começar 2020 em alta.



- Eu só voltaria ano que vem, vai ser importante estas partidas para ano que vem fazer toda a pré-temporada com a equipe, voltar zerado e espero poder ajudar bastante dentro de campo - encerrou.



Palmeiras, Grêmio, Ramires, Brasileirão



LEIA TAMBÉM: Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Cadê a proposta? Veja os impasses que atrasam a formalização da proposta ao Palmeiras por Dudu


5391 visitas - Fonte: Lancenet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

RAMIRES , LUIZ ADRIANO , TUDO JOGADOR PODRE !!!! ESSE MATTOS CONTRATA JOGADOR pra se tratar no palmeiras enquanto isso pagamos os altos salário!!!!!! ISSO É RIDICULO !!!! ALTOS SALARIOS PARA OS CARA SE TRATAR!!!!! Fora DIRETORIA!!! Da a caneta para LEILA PEREIRA GALIOTE burro

Drausio Filho     

Só se for na outra geração..kkkk

VITOR DE FOLCO     

Espero que fique treinando nas ferias ja que as gozou em demasia .

Ramires é um ex-jogador inativo mesmo. Jogador bichado,veio para receber o benefício do INSS.O Palmeiras está sendo roubado.

torcedor do palmriras tem que ptotestar de seguinte maneira é parar de ir a campo so dar lucros pra essa diretoria norgenta e se for a campo nao vibrar e ficar de braços cruzado em protesto é isso que deve fazer nao dar lucro pra esses bando de mediucres

Eu so nao emtendo uma coisa,o palmeiras so contrata jogador pra ficar dep.medico ,quando não é perna de pau.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14