Após derrota, Paulo Nunes comenta sobre a "Dududependência" no Palmeiras

28/11/2019 22:27

Após derrota, Paulo Nunes comenta sobre a "Dududependência" no Palmeiras

Após derrota, Paulo Nunes comenta sobre a

O Palmeiras visitou o Fluminense hoje (28) pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado por 1 a 0. O time paulista optou por entrar com apenas três jogadores considerados titulares, pensando no confronto de domingo, contra o Flamengo. Na opinião de Paulo Nunes, que comentou o jogo para o Premiere, o jogo e o resultado demonstraram que a equipe alviverde depende muito de Dudu - o jogador entrou apenas no segundo tempo.







"Eu me arrisco a dizer que a diferença do time titular para o reserva no Palmeiras é o Dudu. Tirando o Luiz Adriano e o Bruno Henrique, titulares jogam praticamente no mesmo nível dos reservas. O plano tático é igual, a capacidade. O Palmeiras é muito dependente do Dudu. Isso dificulta muito. É muito pouco para um time como o Palmeiras", declarou o comentarista.



Roger Flores, que também participou da transmissão no canal de pay-per-view do Grupo Globo, ratificou a opinião de Paulo Nunes. Na opinião do ex-jogador, o Palmeiras melhorou muito com a entrada de Dudu e até mereceu fazer o gol de empate, mas correu um risco muito grande ao entrar sem seus principais jogadores na primeira etapa, e acabou punido pelo Fluminense.



"O Palmeiras arriscou em colocar o time praticamente reserva. O Fluminense tinha um compromisso maior com o torcedor, uma responsabilidade maior com a competição, e o Palmeiras veio poupar jogadores, entendendo que o jogo contra o Flamengo é mais importante. O Fluminense tirou proveito disso, tanto que dominou amplamente o primeiro tempo e poderia até ter feito mais gols. O Mano entendeu isso e voltou com Dudu para o segundo tempo, e depois o Lucas Lima. O volume do time cresceu, o time ganhou confiança, e o Flu ficou mais tenso. A mudança de panorama aconteceu por conta do Dudu. Ele é o dono do time do Palmeiras, põe o time em outro patamar", declarou.







Com a derrota, o Palmeiras mantém os 68 pontos e é o terceiro colocado. O Fluminense, que luta contra o rebaixamento, foi a 41 pontos e, na 15ª posição, pode terminar a rodada cinco pontos à frente da zona da degola em caso de derrota do Cruzeiro.



Palmeiras, Paulo Nunes, Dudu, Brasileirão, Verdão


6414 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Antonio Carlos     

Isto poupa tbm salários se eu nao der lucro p a empresa k trabalho to na rua se eu nao trabalhar nao ganho meu dia .como k pode ter tanta diferencia assimk lei do caralho e esta vao todos pra p.k.p seus pernas de pau e vc mano vai toma no fidido seu sagado

É com muita dor no coração que digo isso.Mas.......Só Jesus pode mandar esses incompetentes embora do meu PALMEIRAS . Só uma goleada resolve de uma vez por toda.diretoria sem raça.

Os caras andam em campo,um time cheio de panelinhas,nem honram a camisa

Palmeiras teve um jogo orroroz

Sarvel ComicS     

O time no 2° melhoro por conta do Dudu mesmo. Se ele nao tivesse entrado nós tiamos levado mais gols.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade