Torcedores do Palmeiras não esconderam a insatisfação com a equipe na derrota para o Flamengo. Próximo ao setor destinado à Mancha Verde, ao menos dois pedaços de cadeiras foram atirados no gramado do Allianz Parque quando o time palestrino perdia por 3 a 0.
O volante Felipe Melo foi até o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, pegou os assentos da mão dele e colocou os objetos para fora do campo. A tendência, porém, é de que o incidente seja relatado na súmula da partida.
Após o primeiro tempo, que terminou com vitória carioca por 2 a 0, torcedores próximos ao banco de reservas protestaram contra Mano Menezes, jogadores e a diretoria. Policiais precisaram ser chamados para conter os ânimos.
Com o resultado, o Palmeiras chegou ao quinto jogo sem vitória, segue na terceira posição, com 68 pontos, e vê a pressão sobre o treinador aumentar.
O embate ainda marcou a despedida do clube de sua casa no ano, uma vez que o próximo compromisso, contra o Goiás, será realizado no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, às 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira.
Palmeiras, Torcida, Protesto, Verdão
3144 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Esses torcedores de organizada so da plobema prejuízo pro clube ai tem mais por causa desse torcedor que se diz torcedor o Palmeiras vai ser punido eu acho muito bom que acontece esta coisas sabe porque ai vai ser punido no ano que vem ai torcedores vão reclamar msis vcs tem reclamar com esses torcedores delinqüente como esse trouxa tem resolver uma coisa esse torcedor n pode entrar mais no estádio infelizmente.
BEM! O TORCEDOR ERRA EM JOGAR COISAS NO GRAMADO, ISSO PREJUDICA O CLUBE JUNTO A JUSTIÇA DESPORTIVA COM CERTEZA! AGORA SE MANIFESTAR COM GRITOS E CARTAZES, AGORA DEMOROU MUITO PRO MATTOS DEIXAR O CLUBE JUNTO COM O MANO MENESES! MAS A DIREÇÃO TEM QUE OLHAR COM TODO CRITÉRIO PRA REFORMULAR ESSE ELENCO PRA QUE NÃO ACONTEÇA ESSE DESASTRE QUE FOI O ANO 2019.