2/12/2019 09:51

Mauro Beting comenta crise no Palmeiras: Em 105 anos de Palestra Itália, nenhum treinador foi tão criticado e cornetado desde que chegou

Comentarista ainda cita saldo positivo de Alexandre Mattos

Foto: Divulgação

A derrota por 3 a 0 para o Flamengo levou o Palmeiras a mudanças drásticas em seu comando de futebol no domingo (1). Mano Menezes não é mais técnico da equipe e Alexandre Mattos não é mais o diretor de futebol. O comentarista Mauro Beting falou sobre as mudanças no clube e disse que o saldo de Mattos é positivo no clube, já que foram três conquistas importantes em cinco anos.Quanto a Mano, nem o bom início deu tranquilidade ao ex-corintiano no comando do time, que não chegou nem próximo de brigar pelo título com o Flamengo.



LEIA TAMBÉM:Galiotte nega envolvimento de Leila Pereira nas demissões de Mano e Mattos

''O Flamengo atingiu um patamar, como o mesmo Mano disse na última derrota para o Fluminense, que o próprio Mano, bicampeão da Copa do Brasil, conseguiu algumas vezes, mas que não foi feliz no Palmeiras, que o palmeirense não o queria nem pintado de verde. Em 105 anos de Palestra Itália, nenhum treinador foi tão criticado e cornetado desde que chegou. Olha que ele começou bem, mas para chegar no nível do Flamengo está difícil, e para chegar no nível do Santos agora também está difícil. Não vai dar mais para o Mano Menezes, mas não vai dar mais também para o Alexandre Mattos”, comentou Beting.

“Demitido depois de cinco anos, se o saldo do Mano não é bom, o saldo do Alexandre Mattos é ótimo. Duas conquistas de Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil. Uma mudança de patamar no Palmeiras, claro que com dinheiro da Crefisa, do Avanti, do próprio Allianz Parque. Mas o desgaste era muito grande. Não só da organizada, mas do palmeirense mesmo, que cobra muito resultado, talvez com exigência acima da média, mas o trabalho acima da média do Mano e também do Mattos já estava desgastado. Agora o Palmeiras vai ter que mudar muita coisa para 2020.” concluiu o comentarista



Concorda com o comentarista, torcedor?

LEIA TAMBÉM: PVC diz que dirigente do Flamengo está cotado para substituir Alexandre Mattos no Palmeiras

Palmeiras, 2019, comentarista, Mauro Betting




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Leila Pereira e Lamacchia são os mais novos sócios da Mancha Alviverde: "Um orgulho e uma honra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] De que lugar do Brasil ou do mundo você está se conectando, palmeirense?

LEIA TAMBÉM: Luxemburgo define meta primordial do Palmeiras e relembra preleção de 2008


2196 visitas - Fonte: Verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sonia Luz     

Vamos parar de pedir a volta do Paulo Nobre... vamos dar chance para a tia Leila...com certeza quem está pedindo a volta do Nobre é a turma do Mustafá!

O trabalho do Alexandre Mattos foi bom no Palmeiras, acertou muito mais do que errou, conseguiu títulos, respeito, algo que o Palmeiras ja não tinha a muito tempo... contratação de jogadores é sempre um investimento de alto risco... as vezes você acerta, as vezes você erra... faz parte... Dudu, Felipe Melo, Jailson, Moisés, Mina, Gustavo Gomez, foram grandes acertos.. Guerra, Lucas Lima, Carlos Eduardo, foram baita erros... os outros foram ricos normais... agora com relação ao técnico, o Alexandre Mattos não acertou nenhuma vez, e o maior de todos os erros, foi bater no peito sozinho e bancar a contratação do Mano, contra tudo e contra todos...ai nesse caso, ele mereceu mesmo ser demitido, bancou a vinda dele... então tem que sair com ele... mas se hoje o Palmeiras chegou no patamar de estar sempre protagonista em todos os campeonatos, muito se deve ao Alexandre Mattos, o que é certo é certo.

Jesus Candido     

Cara eu nao vejo nada de mais o mano dirigir o PALMEIRAS

Ele foi mais cornetado do que os técnicos da Ponte Preta que a turma do Mustafá trazia. Na verdade o Mano nem deveria ter vindo, o Mattos cometeu a burrada de trazê-lo assim como o Carlos Eduardo que é jogador de série B também, o que pra mim foi crucial para a sua saída.

Sonia Luz     

Tá na hora de acabar com essa crise política que entra sai ano e esses carniceiros continuam prejudicando o nosso Palmeiras...ainda prá mais ajudar existe essa torcida maldita que é essa Mancha!

julio cesar     

Volte Paulo nobre para ser xingando tb.....

Maria Peria     

Paulo Nobre, volte o mais breve possível, pelo amor de Deus

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14