4/12/2019 18:35

"Ter contratado demais foi o maior erro do Palmeiras", analisa Alecsandro

Convidado do Sportscenter, programa da ESPN, desta quarta-feira, Alecsandro, atacante do CSA, apontou o 'maior erro' do Palmeiras. Com passagem pelo alviverde entre 2015 e 2017, o jogador criticou quantidade de contratações feitas pelo Verdão nos últimos anos, assim como o rodízio de atletas durante a temporada.



LEIA TAMBÉM: Palmeiras finaliza preparação e terá novidades na equipe contra o Goiás

"Você ter um elenco qualificado de 20, 25 jogadores, é uma coisa. O Palmeiras chegou a ter mais de 30 jogadores, três times titulares. Então, eu acho que um clube não pode se dar ao luxo de ter um goleiro da seleção (Weverton) e o Fernando Prass e o Jailson na reserva. Acho que é muito jogador qualificado para uma equipe só", destacou Alecsandro.

"O Palmeiras contratou demais, inchou seu elenco com muitos jogadores de qualidade, e isso, querendo ou não, para nós, jogadores, cria uma briga pela posição. E o jogador, como todo ser humano, é vaidoso", completou.

Na sequência, o atacante falou sobre o rodízio de jogadores, muito utilizado por Luiz Felipe Scolari em sua última passagem pelo Verdão. Defendendo que a prática não tem sucesso no Brasil, Alecsandro voltou a criticar o excesso de atletas no Palmeiras, que encara o Goiás nesta quinta-feira, às 19h15, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.



"Esse rodízio, no Brasil, não funciona. O jogador sabe quem é titular e quem é reserva. Então, esse negócio de mesclar, jogar A ou jogar B, para nós, jogadores, não funciona, e aconteceu muito no Palmeiras esse ano, por ter um elenco muito cheio. Acho que Palmeiras é um time que vai brigar ainda para estar nas cabeças, é um time que pode brigar com o Flamengo. (...) Ter contratado muitos jogadores, eu acho que esse foi o maior erro do Palmeiras", disse.

Palmeiras, Alecsandro, Contratações, Verdão





LEIA TAMBÉM:Galiotte fala sobre possíveis reforços, mas reitera objetivo de usar a base

LEIA TAMBÉM:Palmeiras resolve pendência com Atlético Nacional por percentual de Borja

LEIA TAMBÉM:Galiotte promete prêmio e medalha a Dudu, e já projeta retorno do atacante: “O Palmeiras é a casa dele”


5661 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipe     

Maior erro foi vc

E esse sabe o que fala hein ... em 2017 já havia alertado o Palmeiras sobre o Borja ANTES de contratar:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2017/02 /alecsandro-diz-que-borja-esta-na-moda-eu-teria-muita-cautela.html

Aurelio Claudete     

Foi montado um time sem raça

Felipe     

Horrivel esse cara

O problema maior não foi o rodízio de jogadores ou o plantel volumoso. O problema é o alto custo que se gerou. A saúde financeira do Palmeiras foi seriamente afetada, podem apostar.

Roney Lemos     

Muita gente so para receber, a intecao do mattis era ganhar a porcentagem dele nao importava o tanto.

JOAN PEREIRA     

Ele deveria ter citado sua passagem pelo palmeiras, que também foi um erro, jogador fraco chegou ao Palmeiras em final de carreira, hoje está aposentado e ainda não se deu conta. Que o CSA também cometeu um erro em contrata-lo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14