6/12/2019 10:20

Técnico interino do Palmeiras, Andrey Lopes, exalta bom desempenho de Veron na goleada do Palmeiras

Treinador interino do Verdão comentou sobre a atuação do jovem jogador, de apenas 17 anos, na vitória sobre o Goiás nesta quinta-feira: foram dois gols e uma assistência dele

Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!


Principal nome do Palmeiras na goleada sobre o Goiás, Gabriel Veron fez história sendo o segundo jogador mais jovem a marcar pela equipe profissional - tem apenas 17 anos. Neste confronto, balançou as redes adversárias duas vezes e ainda deu uma assistência. Após a partida, em conversa com os jornalistas, o técnico interino Andrey Lopes exaltou o desempenho de Veron, projetando ainda que o atleta dará muitas alegrias para os torcedores palmeirenses.



- Fico feliz por ele. Trabalhei por muito tempo com a base. Fico feliz de ter essa participação minha na transição do Veron. Hoje nosso sub-17 foi campeão lá no Rio contra o Flamengo. É um menino que tem muita qualidade, então cabe a nós, gradativamente, lançar ele no Palmeiras, botar ele para jogar. De fato ele vai dar muitas alegrias para a torcida - afirmou o treinador interino em entrevista coletiva após a partida, completando:

- Sou funcionário do clube há dois anos. Estou com esse plantel nesse período, conheço bem eles, foi tranquilo e dei sequência ao trabalho. A proposta foi em cima do adversário, e deu certo. Até um determinado período inicial do jogo o Goiás dominou, são momentos. Quando encaixou tivemos melhores. O Edu é um profissional exemplar, haja visto o que tivemos no vestiário agora com ele. É um exemplo para os outros atletas. Um atleta multi-campeão como ele é, a gente fica feliz por ele.

Com o resultado, o Palmeiras chegou a 71 pontos, na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe visita o Cruzeiro pela última rodada da competição e despedida da temporada. Em jogo para o Verdão, a disputa pela segunda colocação na tabela final com o Santos, na frente somente pelo critério de desempate. Andrey Lopes garantiu a motivação de seus jogadores para a despedida da temporada.



- Colocamos isso ali no vestiário, a importância de termos encostado no Santos de novo. Estamos vivos pela segunda colocação, tem premiação, é diferente. Vamos lá para Minas fazer a nossa parte e tentar conquistar um bom resultado - finalizou.




Palmeiras, Andrey, Veron, Brasileirão





LEIA TAMBÉM:Galiotte fala sobre possíveis reforços, mas reitera objetivo de usar a base

LEIA TAMBÉM:Palmeiras resolve pendência com Atlético Nacional por percentual de Borja

LEIA TAMBÉM:Galiotte promete prêmio e medalha a Dudu, e já projeta retorno do atacante: “O Palmeiras é a casa dele”


2133 visitas - Fonte: Lancenet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipe     

#efetivamosntro kk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14