6/12/2019 14:24

Destaque do Santos de Sampaoli, Sánchez afirma: ''Seria difícil enfrentá-lo''

No Verdão, treinador do Peixe é o favorito para substituir Mano Menezes, mas a decisão do argentino não deve acontecer nesta semana por causa do andamento do Brasileiro

(Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)


Não é segredo que o técnico do Santos, Jorge Sampaoli, interessa ao Palmeiras. O meia Carlos Sánchez, por sua vez, prefere não falar sobre o assunto, mas deixou claro que seria difícil enfrentar o treinador argentino em um possível clássico contra o Verdão.



No Verdão, ele é o favorito com folga para substituir Mano Menezes. Mas as definições sobre o novo técnico e o novo diretor não devem acontecer nesta semana, a última do Campeonato Brasileiro. Curiosamente, Palmeiras e Santos disputam o segundo lugar.

- Seria difícil, conhece nosso time. Sabe característica de cada jogador. Seria difícil, mas se Sampaoli sair quem vier terá seu jeito de machucar o Sampaoli se enfrentarmos. Se fala da possibilidade grande e isso é pelo grande trabalho aqui. Não podemos pensar no futuro porque não sabemos o que pode acontecer - declarou o camisa 7, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

- Ele não falou nada com a gente, nem se despedido. É como ele fala, acabando o campeonato vai pensar no que fazer. Nós não temos que nos preocupar tanto com o futuro dele. Não podemos falar se fica, é decisão dele. Temos o campeão pela frente, em grande momento. Temos que terminar ano bem na nossa casa - completou o camisa 7.

Segundo apurou o LANCE!, para trocar o Santos pelo Palmeiras, Sampaoli pede um contrato de dois anos, além de salário de cerca de R$ 1,7 milhão por mês para sua comissão técnica. A cúpula alviverde agora irá avaliar as condições para entrar novamente em contato com os representantes do treinador.

Sampaoli tem contrato com o Peixe, que ainda tentará segurar o técnico. Os problemas internos ao longo da temporada, porém, desagradaram o comandante, inclusive a saída de Paulo Autuori, superintendente do futebol do Santos e próximo do argentino.



O Santos volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O último desafio será contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.




Carlos Sánchez, Santos, Palmeiras, Verdão





LEIA TAMBÉM:Galiotte fala sobre possíveis reforços, mas reitera objetivo de usar a base

LEIA TAMBÉM:Palmeiras resolve pendência com Atlético Nacional por percentual de Borja

LEIA TAMBÉM:Galiotte promete prêmio e medalha a Dudu, e já projeta retorno do atacante: “O Palmeiras é a casa dele”


2379 visitas - Fonte: Lancenet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

WAGNER ZAMONER     

2020, campeao de tudo.flamerda nao vai dar nrm pro cheirinho.vem sanches ser feliz no verdao

Felipe     

Por isso q deveria vir junto ..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14