8/12/2019 12:25

[ENQUETE] Na sua opinião, Fernando Prass foi injustiçado no Palmeiras?

Foto: Divulgação



A contragosto, Fernando Prass anunciou o fim de seu longo ciclo pelo Palmeiras no último sábado. Ainda decepcionado por não ter encerrado a passagem pelo clube alviverde da maneira que planejava, o experiente goleiro deseja prolongar a carreira. Para você, Fernando Prass foi injustiçado no Palmeiras?



Aos 41 anos de idade, Prass entende que ainda tem condições físicas e técnicas para jogar em alto nível. O veterano goleiro, inclusive, não escondeu a vontade de renovar o vínculo com o Palmeiras, mas o clube resolveu não estender o contrato.

Após passar pelo Vasco, Fernando Prass acertou com o Palmeiras em dezembro de 2012. À época, o goleiro já tinha o desejo de alongar a carreira e sabia que, para alcançar o objetivo, precisava de um clube que oferecesse estrutura para manter o alto nível físico.

Com Weverton como titular, Prass foi pouco exigido fisicamente em suas duas últimas temporadas pelo Palmeiras, já que disputou apenas sete jogos em 2018 e 11 em 2019. Assim, pôde aproveitar a moderna estrutura do clube para treinar e manter a forma.

Pelo Palmeiras, Fernando Prass conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro 2013, protagonizou o título da Copa do Brasil 2015 e ainda ganhou as edições de 2016 e 2018 da Série A. Com 274 jogos, entre os goleiros perde apenas para Leão, Marcos, Valdir de Morais, Velloso, Oberdan, Sérgio e Gilmar.



Em sua longa carreira, iniciada no final dos anos 1990, Fernando Prass defendeu Grêmio, Francana-SP, Vila Nova-GO, Coritiba, Vasco da Gama e Palmeiras - nos três últimos clubes, rompeu a barreira dos 200 jogos. Na Europa, o goleiro passou pela União de Leiria-POR. Para você, Fernando Prass foi injustiçado no Palmeiras? Vote em nossa enquete e deixe sua opinião nos comentários...





Palmeiras, Prass, Verdão, SEP





LEIA TAMBÉM: Luxa destaca a necessidade de ser decisivo nos últimos 90 minutos da final

LEIA TAMBÉM: Globo processa Turner para evitar que rival transmita jogos do Brasileirão se valendo da nova MP

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Palmeiras por ser mandante ou Corinthians por retrospecto: quem é favorito no Allianz?


5043 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Pra mim foi sim.pelo que ele representou no palmeiras deveria ter uma despedida digna.

Não.

Sebastiao Abra     

Palmeiras ofereceu uma renovação por 1 ano como diminuição do salario atual ele nao aceitou, aí não dá né

Ate parece que mandaram o noier embora, chega o Palmeiras pagou em dia porque injusticado? 41 anos chega ne 300 kilo de picanha eu tambem quero, em 2016 se nao fosse o jailson em 2017 falhou um monte. Foi bem ate 2015. Obrigado.

Sim

Ou enchuga a folha de pagamento para trazer verdadeiro jogador para resolver , ou segura a reserva pagando milhões!!!! TORCIDINHA medíocre, não entendem de porra nenhuma de adm e fica falando MERDA!!!!!!

Com certeza

palmeirense Mario R N de siqueira sim

E completando meu comentário anterior : O Palmeiras faria História,pois nenhum time brasileiro foi TRICAMPEÃO DO BRASILEIRÃO ! OBRIGADO AO PRASS PELO TITULO DA COPA DO BRASIL E DO PAULISTÃO/2008. VÁ EM PAZ ,SE CUIDE E DEUS O PROTEJA E O ACOMPANHE EM SUA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL ! Seria inédito ,pois nenhum time brasileiro foi TRICAMPEÃO e assim o VERDÃO

Gilson Rogerio     

Acho que liberaram ele porque o Sampaoli joga com goleiros que saibam jogar bem com os pés e o Prass além da idade tem essa dificuldade.

Simm vá com Deus !! Obrigado pelos trabalhos prestado, massa chegaaaa de mamar

Em 2017 era pra sermos Bicampeão brasileiros :2016/2017/2018.ileiro e perdemos as 03 ultimas partidas por falha di Prass por sair com os pés ,em vez de correr e afarrar a bola nas pernas do s atacantes adversário com as mãos como fazia o goleiro Marcos ! Saia com os pes...NÃO defendia a bola e os atacantes adversários encobriam e marcavam os gols ! Se nao fosse estas falhas,hoje seriamos tricampeões

Felipe     

Nao

N A O

Isso so vem a provar que as Finanças do Palmeiras não anda muito bem ai o cara faz estas coisas ,desesperado e incopetente

Jefferson Manoel     

Essa foi pra cutucar o Paulo Nobre, não vejo outra explicação pra esse cabeça de ovo não ter renovado com Prass

Maria Peria     

Volte logo NOBRE

Boa Tarde, torcida que canta e vibra, na minha opinião ele merece uma despedida digna de tudo que ele fez pelo Verdão, mas o futebol e feito de injustiças. Alguns caso: Cafú, Muilher, Roberto Carlos, Rivaldo...etc. é vida que segue. Tudo de bom para o Prass ele está gravado na história Verdão. Muito obrigado por tudo. DEUS continue iluminando seu caminho.

Maria Peria     

Injusta, a não renovação

Marco Silva     

presidente é um bosta filho da puta safado

Marco Silva     

careca filho da puta vagabundo cuzao

Não foi injustiçado ele sabia q o contrato dele terminava nesse final de ano o palmeiras busca revolução .enovação .ele nao foi mandado embora é o fim de um ciclo

Muito injusto tinha q chama o cara vei ele honrou o Palmeiras vei faz por merece q faco valer a pena

Genecy Ferreira     

BEM NÃO SEI! DERREPENTE ELE RESOLVEU PARAR NÉ? MAS PODERIAM ARRUMAR ALGUMA COISA PRA ELE , COMO TREINAR GOLEIROS OU OUTRA COISA.

Não acho, trabalhou por seis anos, muito bem remunerado. Vc trabalha em uma firma por anos e a despedida é só dos amigos.

Antonio Carlos     

O palmeiras nao ...e sim este careca do capete ,oo careca ordenario f d ? Safado ordenario o capeta vai carca fogo no teu rabo vasa dai careca viado....cade esta merda da mancha

José Candido     

COMPLETAMENTE INJUSTIÇADO NÃO MERECIA ISTO

Gilcilene Pires     

Com certeza, aposenta um cara como eduDRAGAcena e não valoriza o pras. Diretoria porcaria.

isto só prova que 2019 o paalmeiras só fes merda

Sim muito injusto nao ter renovado com ele ele merecia mas um ano no Palmeiras pelo ao menos se chamas ele pra trabalhar no verdao seria o mínimo que eles deceriam fazer

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14