Dracena foi apresentado ao lado do novo executivo de futebol: Anderson Barros, ex-Botafogo.
A nova comissão técnica, tem um velho conhecido de Dracena. Foi com Vanderlei Luxemburgo como treinador o seu primeiro título brasileiro da carreira, em 2003.
Os dois ainda não se encontraram pessoalmente, mas já se falaram pelo telefone na última quarta-feira.
"Minha função vai ser a de sempre auxiliar em todas as partes, tanto na parte técnica, com o professor Vanderlei, como com o Anderson (Barros, executivo de futebol), o Cícero (Souza, gerente de futebol), conversando sobre planejamento, contratações" disse o assessor.
"Vou ter esse papel de integração. O professor Vanderlei está chegando, o Anderson também, vou passar as características, as maneiras também dos jogadores de se comportarem. O mais importante é estarmos todos integrados, também com os garotos da base".
Zé Roberto trocará de cargo e passará a ser uma espécie de embaixador do Palmeiras, representando o clube em ações sociais e de marketing.
Zé Roberto, Palmeiras, Edua Dracena, Vanderlei Luxemburgo, Anderson Barros
3435 visitas - Fonte: VerdaoWeb.com.br
Algumas coisa repetidas ja enche o saco agora essa merda ai de desbloquear os canais premier... Alguem responsaveis para bloquear este cara!!!?