César Maluco cobra reconhecimento do Palmeiras, mas isenta Nobre

18/3/2014 15:57

César Maluco cobra reconhecimento do Palmeiras, mas isenta Nobre

César Maluco cobra reconhecimento do Palmeiras, mas isenta Nobre

O atacante César Maluco destoou de Ademir da Guia e Leivinha durante homenagem prestada nas obras do novo estádio do Palmeiras, nesta terça-feira. Em seu discurso em frente à placa da “Academia dos Imortais”, o segundo maior artilheiro da história do clube cobrou mais reconhecimento da entidade.



“Em 46 anos de Palmeiras, esta é a primeira vez que eu recebo uma homenagem”, interrompeu, para completar. “Vocês me desculpem, mas é f***”, lamentou. Ao receber uma cadeira cativa da construtora no Allianz Parque, César Maluco advertiu que ainda espera algo do Verdão.



“Não foi o clube que fez, estou esperando ainda fazerem. (...) O clube tem obrigação de me tratar bem. Quem me deve é o Palmeiras, e não eu para eles. Só dei alegria ao Palmeiras, e não tristeza. Mas tive uma tristeza quando me mandaram embora, porque eu não queria sair”, afirmou.



César Maluco deixou o Palmeiras ao ser negociado com o Corinthians, em 1974, mas avisa que a mágoa pela transferência não diminuiu. Autor de 180 gols pelo clube, o ex-atacante ainda fez críticas à direção.



“A marca fica (da saída), mas a instituição não tem culpa, e sim quem comanda o Palmeiras sem amor e, às vezes, torce por outros clubes. Quero ver um vascaíno, tricolor ou botafoguense na Gávea. Isso jamais. Tenho certeza de que existe aqui (torcedor rival), infelizmente, mas é a vida”, criticou, sem citar nomes.



Mesmo com as reclamações, César Maluco isenta o presidente Paulo Nobre de culpa. “A gestão está ótima, tem um futuro maravilhoso pela frente. Poderiam estar 100% do lado dele, protegendo e ajudando, mas acredito que estão 50%. Tem que acabar com esse negócio de oposição, somos todos iguais. Vamos nos juntar, fortalecer e ser maiores ainda. Tem muita gente na oposição que pode ajudar o Paulo Nobre”, completou.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





4122 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras