13/1/2020 10:00

Felipe Melo rebate comentarista do Fox Sports sobre papo com Luxemburgo: “Além da mentira ter perna curta, o nariz cresce”

Luxemburgo já havia sinalizado com a possibilidade de usar Felipe Melo mais recuado, como zagueiro, antes mesmo de acertar seu retorno ao Palmeiras

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação


O volante Felipe Melo aproveitou o período de concentração nos Estados Unidos, onde o Palmeiras irá disputar a Florida Cup, torneio de pré-temporada, para rebater um post do comentarista José Eduardo Savóia, do Fox Sports, que em seu perfil no Twitter falou sobre a reunião entre o jogador e técnico Vanderlei Luxemburgo sobre a possibilidade do camisa 30 atuar como zagueiro nesta temporada.



LEIA TAMBÉM: 'Sempre com o Palmeiras', Thiago Santos fala sobre ida para os EUA


“Vanderlei Luxemburgo já disse ao Felipe Melo: se quiser disputar posição como quarto-zagueiro, ok. No meio-campo, está fora. A decisão está nas mãos do jogador”, escreveu o comentarista no último dia 8.

Felipe Melo, no entanto, negou a informação e rebateu o comentarista. “Quando conversei com ele (Luxemburgo) ,estava somente com ele na sala, e ele não disse nada disso citado por você, aliás me deixou muito tranquilo para definir aonde eu queria lutar por uma posição. Seja mais responsável ao dar uma notícia e, acredite, além da mentira ter perna curta, o nariz cresce”, respondeu o volante.





Em entrevista coletiva na última quinta-feira (9), Felipe Melo falou sobre a conversa que teve com o Luxemburgo e se colocou à disposição do treinador palmeirense para ajudar onde for preciso. “Jogador de futebol tem a missão de entender que ele deve jogar em outras posições quando necessário.”

“Joguei em outras posições, na frente, atrás, de meia-atacante, inclusive de atacante, já joguei de zagueiro. Me coloco à disposição para poder ajudar. Quando cheguei, disse que meu objetivo era ajudar a conquistar títulos. O treinador já conversou comigo, expôs tudo que ele pensa. Enfim, eu me coloco à disposição para ajudar. Eu conversei com ele e me coloco à disposição para ajudar”, completou Felipe Melo.



Palmeiras, verdão, alviverde, Alianz Parque, paulista, título, CT da Barra funda, Vanderlei, Luxemburgo, Luxa, professor, técnico,




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Gabriel Menino lembra que chorou quando foi promovido por Luxa

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] De que lugar do Brasil ou do mundo você está se conectando, palmeirense?

LEIA TAMBÉM: Copa Rio apresentou Palmeiras ao mundo e resgatou orgulho do Brasil


4968 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vicente neto     

Imprensa brasileira é um lixo!! Felipe Melo foi educado ainda...eu ja teria mandado a merda! Corja nojenta

Esse savoia é uma besta corintiana, sempre faltando merda, não o assisto na fox, uma besta quadrada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14