13/1/2020 11:07

Ramires elogia médicos do Palmeiras, avalia 1ª temporada no clube e afirma: “Estou 100%”

Volante chegou na metade da temporada passada ao elenco do Palmeiras, jogou poucas partidas, se lesionou, mas agora abre pré-temporada sem restrições nos treinamentos

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Contratado na metade do ano passado como uma estrela do futebol nacional, o volante Ramires espera ter uma 2ª temporada muito diferente no Palmeiras. Depois de uma lesão e poucos jogos em 2019, o jogador está treinando na Florida Cup sem restrições e espera nova fase no clube sob o comando do treinador Vanderlei Luxemburgo.



LEIA TAMBÉM: Multi-campeão pelo Palmeiras, Clebão avalia Felipe Melo como zagueiro: “vai ajudar muito”



“Eu não consegui ter uma sequência de jogos ainda e dar essa resposta ao clube, aos torcedores, mas estou com meus pés no chão que isso vai acontecer, estou trabalhando para que isso aconteça”, disse o volante do Palmeiras, em entrevista ao Globoesporte.com.

Após críticas de alguns torcedores, Ramires afirmou que está 100% para esta nova temporada. “Importante é realmente começar com a equipe, fazendo todos os trabalhos, até porque isso é o suporte para toda a temporada. Tive um final de ano e um ano meio complicados, mas hoje posso afirmar que estou 100% mesmo, não sinto mais nada com relação à lesão que eu tive”, comentou.

O volante do Palmeiras contou o azar e teve uma das poucas lesões na carreira e revelou ter se cobrado muito durante o tempo fora dos gramados.

“Foi uma coisa nova na minha carreira, nunca tive problema de lesão e ficar muito tempo sem jogar, acabou me complicando bastante. Eu me cobrava muito para estar em campo. Tinha dores nos treinos tentando me superar a todo momento, mas acabou não me ajudando.”

Ramires tratou de elogiar o departamento médico do Palmeiras durante todo o tratamento para estar em sua plenitude física para brilhar em 2020.

“A equipe de médicos do Palmeiras fez um trabalho extraordinário. Graças a eles estou aqui treinando. A ansiedade é grande de poder voltar a jogar. E jogar bem. Ninguém quer ficar machucado e não jogar. Ouvi muita coisa. É continuar trabalhando para as coisas acontecerem dentro de campo.”



Palmeiras, verdão, alviverde, Alianz Parque, paulista, título, CT da Barra funda, Vanderlei, Luxemburgo, Luxa, professor, técnico,




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Gabriel Menino lembra que chorou quando foi promovido por Luxa

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] De que lugar do Brasil ou do mundo você está se conectando, palmeirense?

LEIA TAMBÉM: Copa Rio apresentou Palmeiras ao mundo e resgatou orgulho do Brasil


1227 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tio Patinhas     

Ramires é um baita jogador, espero que esse 100% dure o ano todo.

Parece INSS.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14