Maurício Galiotte fala de saídas, reforços e reunião de elenco com organizada do Palmeiras

14/1/2020 08:42

Maurício Galiotte fala de saídas, reforços e reunião de elenco com organizada do Palmeiras

"Se os jogadores acham que é importante, não fui contra", diz presidente, sobre encontro de líderes e Vanderlei Luxemburgo com integrantes de torcida

Maurício Galiotte fala de saídas, reforços e reunião de elenco com organizada do Palmeiras



Foto: Felipe Zito



O presidente Maurício Galiotte, do Palmeiras, participou do evento de abertura do Torneio da Flórida na tarde desta segunda-feira, no complexo da Universal, em Orlando. Em entrevista, Galiotte falou sobre a chegada de reforços para o time comandado por Vanderlei Luxemburgo e também sobre a reformulação do elenco.









LEIA TAMBÉM:Reforço dos legends, Rivaldo visita treino do Palmeiras e reencontra Luxemburgo em Orlando





– Faremos, sim, as contratações nos momentos adequados da forma que a gente entender, nas posições que o clube precisa. Nesse momento a gente muda um pouco a nossa postura em relação ao mercado, sempre buscando um time competitivo – disse Galiotte, que também foi questionado sobre saídas de Deyverson, Jean e Guerra.



– São situações de elenco que ainda estão indefinidas e discutidas internamente. Esse elenco está sendo preparado com muita cautela. A gente está fazendo um trabalho para que a gente tenha um grupo qualificado, mas que não seja grande – completou o dirigente.



Entre os 28 atletas relacionados para a disputa do Torneio da Flórida, o Palmeiras incluiu oito atletas formados pela categoria de base alviverde.



– A gente teve um trabalho de reestruturação nas categorias de base há algum tempo e acho que a gente tem de aproveitar esses meninos. Vamos entender o comportamento deles aqui no time principal, junto com o elenco que já é qualificado. Em um segundo momento vamos ao mercado de uma maneira clara, identificando o que o Palmeiras precisa para trabalhar de forma pontual – declarou Galiotte.





Foto: Felipe Zito



O encontro entre Vanderlei Luxemburgo, alguns atletas e membros de uma torcida organizada palmeirense, na semana passada, na Academia, também foi assunto.



– Eu não participei dessa conversa. Foi com o Vanderlei (Luxemburgo) e com os jogadores. Ano passado a situação ficou muito difícil e não contribuiu para nada. Alguns jogadores procuraram para ter um momento de paz e fazer um bom trabalho, começando o ano todos remando para o mesmo lado, ajudando o Palmeiras. Se os jogadores acham que é importante, não fui contra.



O Palmeiras estreia no Torneio da Flórida no dia 15, contra o Atlético Nacional, da Colômbia. No dia 18, o Verdão enfrenta o New York City FC, dos Estados Unidos.











Palmeiras, verdão, alviverde, Alianz Parque, paulista, título, CT da Barra funda, Vanderlei, Luxemburgo, Luxa, professor, técnico,



VEJA TAMBÉM
- CONTRATAÇÕES PARA O MUNDIAL! Palmeiras planeja se reforçar para campeonato intercontinental
- A estratégia de Abel para rodar elenco e garantir semana perfeita no Palmeiras
- Sorteio da Copa do Brasil ao vivo: definição dos jogos da terceira fase.





3084 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wlamir De Salvi     

Tudo que o Paulo Nobre construiu em 4 anos esse cabeça de ovo quase destruiu por incompetência e inércia,muito fraco e além de ser manobrado pelo Mattos e a tia Leila.Volta PN e ponha ordem no nosso Verdão.AVANTIPORCO

vicente neto     

Presidente banana! #VOLTANOBRE!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras