14/1/2020 14:46

Cruzeiro mostra interesse em Jean e Guerra, fora dos planos no Palmeiras

Em processo de reestruturação para disputar a Série B, time mineiro busca informações sobre os dois atletas do clube alviverde, que já mostrou interesse por Orejuela

Foto: Divulgação

O Cruzeiro fez os primeiros contatos com o Palmeiras para saber as situações de Jean e Guerra, ambos fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo. Em reestruturação para jogar a Série B do Brasileiro e com orçamento menor para 2020, a Raposa avalia uma forma de reforçar seu elenco e não descarta até fazer uma troca de jogadores - o lateral-direito Orejuela está na mira alviverde.

LEIA TAMBÉM: Luxemburgo explica nova ideia para Felipe Melo no Palmeiras: Pode ser um grande zagueiro



Ainda não há uma negociação em curso de Jean e Guerra por Orejuela, mas esta é uma possibilidade levantada diante da necessidade de o Cruzeiro melhorar o elenco sem gastar tanto em transferências. A principal questão seria a adequação salarial - até por isso, a ideia de uma troca não é descartada.

Jean, de 33 anos de idade, tem contrato até o fim do ano com o Palmeiras e é uma opção para reforçar uma posição carente na Raposa. No momento, o único volante garantido no grupo é Adriano - Henrique foi para o Fluminense, Éderson tenta rescindir na Justiça e Ariel Cabral ainda discute a diminuição de seus vencimentos.

Guerra, aos 34, também possui vínculo com o Verdão até dezembro e já esteve na mira do Coritiba, que desistiu do negócio por conta dos valores. Seu estafe neste momento busca opções na Série A do Campeonato Brasileiro.

O Verdão fez um contato com a diretoria celeste no começo do ano, para buscar informações sobre Orejuela. O lateral-direito colombiano é bem avaliado por Vanderlei Luxemburgo e teve 50% de seus direitos econômicos adquiridos pelo Cruzeiro no fim do ano. O time mineiro estuda emprestá-lo por conta do salário acima do teto previsto para a temporada.

A ideia no Palmeiras, porém, era primeiro diminuir o elenco e negociar saídas. Jean, Guerra e Deyverson, inclusive, nem viajaram para a disputa da Florida Cup, para buscar novos clubes. O centroavante já foi procurado por Inter e Atlético-MG no Brasil, e também conversa com times da China e Espanha.


Cruzeiro, Palmeiras, Jean, Guerra, Orejuela



LEIA TAMBÉM: Regra da FIFA faz Corinthians jogar na Globo e Palmeiras ir para o Premiere na semi

LEIA TAMBÉM: Palmeiras é mais efetivo no segundo tempo do jogo

LEIA TAMBÉM:Veja os duelos das semifinais do Campeonato Paulista


3888 visitas - Fonte: VerdaoWeb.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Não libera arruela, mas quer jogador !!!!! Manda toma no cu

Cruzeiro vc nao liberou o ze rurla, agora quer jean e guerra e Palmeiras pagar parte do salario? Vaza ou paga o salario total ou some.

Dedé seria bom

José Candido     

Libera URGENTE

O Mayque e o Marcos Rocha São melhores que o Ze Ruela. Então procurem outro jogador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians - TVGlobo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Ponte Preta
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14