15/1/2020 07:58

Palmeiras encerra preparação com mudanças no time titular; veja a provável escalação

Verdão estreia no Torneio da Flórida nesta quarta-feira, contra o Atlético Nacional

Foto: Felipe Zito

O Palmeiras encerrou com mudanças no time titular sua preparação para a estreia no Torneio da Flórida. Nesta terça-feira, última atividade antes da partida contra o Atlético Nacional, quarta, às 22h30 (de Brasília), nos Estados Unidos, o técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu um treino coletivo.



LEIA TAMBÉM: Palmeiras acerta venda de Matheus Fernandes para o Barcelona


Além de Felipe Melo na zaga, o treinador colocou o volante Patrick de Paula e os meias Lucas Lima e Raphael Veiga na equipe titular.
Uma provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Raphael Veiga e Luiz Adriano.



Depois de ter trabalhado ao lado de Bruno Henrique nas últimas atividades, Matheus Fernandes não treinou nem entre os reservas. Os suplentes atuaram na linha com: Mayke, Pedrão, Emerson Santos e Victor Luis; Luan, Gabriel Menino, Ramires, Zé Rafael, Gabriel Veron e Willian.


No trabalho tático, o treinador orientou posicionamento da defesa e cobrou pressão na marcação tanto no ataque quanto na defesa, na tentativa de recuperação da posse de bola.

Depois da partida contra os colombianos, o Palmeiras enfrenta o New York City FC, dos Estados Unidos, sábado, às 19h30, no Orlando City Stadium, pelo último confronto antes do retorno para o Brasil.


Palmeiras, verdão, alviverde, Alianz Parque, paulista, título, CT da Barra funda, Vanderlei, Luxemburgo, Luxa, professor, técnico,



LEIA TAMBÉM: Regra da FIFA faz Corinthians jogar na Globo e Palmeiras ir para o Premiere na semi

LEIA TAMBÉM: Palmeiras é mais efetivo no segundo tempo do jogo

LEIA TAMBÉM:Veja os duelos das semifinais do Campeonato Paulista


2817 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Eu também não gostei dessa escalação inicial, e nem da pra saber se é isso mesmo, por enquanto é apensa especulação... mas como disse, é uma escalação inicial, o tempo vai dizer que entra e quem sai, eu acho que Ramires, Scarpa, Zé Rafael e Veron, tem espaço nesse time... mas vamos deixar o pofexô trabalhar e com o tempo ir definindo a melhor escalação, o melhor momento de cada atleta e também o melhor posicionamento.. pq não adianta colocar o Veron por exemplo e recuar o Dudu pra marcar lateral.. o Scarpa não é armador que vai buscar a bola la no pé do volante, ele é um meia de ligação pela direita que encosta no atacante, o Zé Rafael também, na mesma posição... então só escalar não adianta, tem que achar a posição certa de cada um e dar liga no time.

Josedidk Roberto     

Como de praxe NÉ????gostam de Cornertar antes da hora nunca estão contentes com nada td bem . Eu também quero títulos mas os jogos nem comecaram esquecem os jogadores ruins pernas de paus vamos pensar q é um novo ano e treinador diferente seus LÍNGUAS DE TRAPO

Gerson Costa     

Vitor luiz no lugar de diego barbosa

Vou torcer para dar certo... mais eu colocaria veron e scarpa no lugar de rafael veiga e lucas lima.

tudo10     

Passa treinador e continua com mesmos erros

Era Rafael veiga no lugar do lucas lixo e colocava o Verón com o Dudu e Luiz Adriano. Vamos começar a passar raiva com o lucas lixo ja no primeiro jogo. O cara parece q tem 100 anos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians - TVGlobo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Ponte Preta
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14