Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo da partida entre Palmeiras e São Paulo pelo Paulistão

26/1/2020 19:59

Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo da partida entre Palmeiras e São Paulo pelo Paulistão

Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo da partida entre Palmeiras e São Paulo pelo Paulistão

Ficou tudo igual no primeiro clássico do Campeonato Paulista em 2020. Sob o forte calor de Araraquara, Palmeiras e São Paulo até fizeram um jogo movimentado, mas não saíram 0 a 0, na tarde deste domingo, na Fonte Luminosa. Com isso, as duas equipes chegaram aos 4 pontos no Estadual e o Tricolor completou dez jogos sem vencer o Verdão.







Na próxima quarta-feira, o Verdão encara o Oeste, às 19h15, no Pacaembu. Um pouco mais tarde, às 21h30, o Tricolor visita a Ferroviária, de novo na Fonte Luminosa.



Equilíbrio em campo

Com estratégias de jogos diferentes, Palmeiras e São Paulo fizeram um jogo equilibrado desde o primeiro minuto, se revezando entre o time que mais levava perigo ao gol adversário. Com mais posse de bola, no estilo de Fernando Diniz, o Tricolor tentou controlar o jogo, mas só assustou com chutes de fora da área de Hernanes e Helinho.



Com um futebol mais objetivo, o Palmeiras conseguiu ter as melhores chances dos 45 minutos iniciais. Primeiro, com Dudu, que parou em boa defesa de Volpi, após belo passe de Lucas Lima. Depois, Ramires parou na trave em finalização cruzada.



Arboleda se redimi

Envolto em uma polêmica durante as férias, quando apareceu em uma foto vestindo uma camisa do Palmeiras durante as férias, Arboleda foi um dos personagens do jogo. A torcida do Verdão chegou a gritas o nome do zagueiro do São Paulo, de forma irônica, no começo do jogo. E o equatoriano até aparentou estar nervoso no início da partida. Mas depois cresceu em campo e fez, pelo menos, dois bloqueios providenciais em finalizações e jogadores do Palmeiras, e também quase marcou um gol de cabeça.



Verdão assusta mais

O panorama do segundo tempo não mudou em relação ao começo do jogo. O Tricolor tentou controlar a bola, enquanto o Verdão tentava ser mais objetivo. E, assim, o Palmeiras esteve mais perto do gol. O time de Diniz até teve uma boa chance aos 7, quando Daniel Alves recebeu sozinho e chutou em cima de Weverton. Mas, depois, foi o Verdão que pressionou mais. E quase marcou duas vezes no mesmo lance. Aos 16, Marcos Rocha deu um belo cruzamento e Luiz Adriano subiu livre e cabeceou na trave. Na sobra, Victor Luis finalizou de longe e Volpi espalmou para fora. No fim, Willian ainda mandou para fora uma outra boa oportunidade, deixando o 0 a 0 no placar.







Veja os melhores lances do clássico:









Palmeiras, Resumo, Clássico, São Paulo, Choque-Rei, Paulistão



VEJA TAMBÉM
- REFORMULAÇÃO! Fora dos planos e com pouca minutagem, Rony e Gabriel Menino devem deixar o Verdão em breve!
- NÃO ESTÁ PRONTO? Abel Ferreira fala sobre a adaptação de Rômulo no Palmeiras
- Eugênio Leal critica postura medrosa de Palmeiras e Flamengo em jogo "horroroso"





2802 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wesley Lisboa     

Só não gostei do final dele ter trocado os volantes fazendo um 6 por meia dúzia. Até porque G. Menino ia bem no jogo. Teria colocado mais velocidade colocando Wesley no lugar do Luiz Adriano, e centralizando William como falso 9.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras