Com o ex-santista em segundo plano, o Alviverde foca na contratação de Matias Vinã, do Nacional, do Uruguai. A informação foi passada pelo jornalista Rafael Del Manto. O jovem de 22 anos também está despertando interesse de times europeus e, até por isso, o Palmeiras espera o fechamento da janela (se encerra no próximo dia 31) para tentar avançar nas tratativas visando comprar o lateral.
De acordo com o portal “?Transfermarkt”, o atleta está avaliado em 2,5 milhões de euros (R$ 11,5 milhões na cotação atual). Cifras que estão dentro da realidade financeira do Verdão; o nome já foi aprovado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, que ficou entusiasmado com a possibilidade de ter o uruguaio. Os dirigentes palmeirenses tratam a negociação com muita calma para não virar o famoso “leilão” entre os clubes.
O objetivo do Verdão é já realizar uma proposta e ficar muito próximo de anunciar o jogador. Matias tem contrato com o Nacional até junho de 2021. Ele foi revelado pelo time do Uruguai e joga no profissional desde 2017. O jovem sempre chamou atenção pela capacidade técnica apurada e por saber apoiar bastante o corredor do lado esquerdo; características que o Luxa deseja para o setor.
Palmeiras, Verdão, 2020, reforços, contratações, Luxa, Nacional-URU, Vina
26562 visitas - Fonte: VerdaoWeb.com.br
Infelizmente teremos que ver os Urubus ganhar tudo esse ano. Que merda meu.
Palmeiras não vai ganhar nada esse ano time ta fraco
Ta certo q muitas contratações q o mattos fez nao deu resultado mais foi os melhores ate quando ganhou titulos depois nenhum presto mais aposto se ele tivesse continuado e todos esses jogadores q o palmeiras sondo se ja nao estava no Palmeiras hulk pitty martines rony jorge mais como diz tudo fica perfeito quando esta ganhando depois q perde ninquem presta agora e so espera e torce pra ganhar o paulista pelo menos pq com eese direto ai vamos contrata ninquem
Fake...
Sou palmerence mais se o verdao não contrata jogadores pontuais vamos ver o flamerda ganha títulos de novo essa diretoria, e esse diretor de futebol tem qie se meche e contratar jogadores que vem e resolvem
O matos ganhava todas mas mais dametade nao prestou e vendeu o keno em plena libertadores
O diretor do palmeiras não tem mais autonomia para contratar como tinha o matos, agora quem decide é um grupo de conselheiros. Que devem ser da turma do Mustafá. Esquece contratação de peso.
Espero que nao vire outra novela?????
O problema do Mattos é pq ele só entrava na briga por jogador fraco mais quando entrava ganhava todas.
Pra falar a verdade o matos não perdia esses negócios jamais, não temos diretor de futebol, temos um fantoche do cabeça de ovo....o impregrinho baoooo.....não daz nada!!
Pq ñ testa o Esteves!!??