7/2/2020 13:49

Vitor Hugo joga "bomba boa" para Luxemburgo no Palmeiras e lamenta não ter ido à Disney

De volta após cirurgia, zagueiro elogia Felipe Melo em nova função, projeta disputa pela vaga na defesa e brinca sobre ter perdido viagem para Orlando na pré-temporada

Foto: Fabricio Crepaldi

O zagueiro Vitor Hugo ainda vive a expectativa de fazer sua estreia pelo Palmeiras nesta temporada. Ele está recuperado de uma cirurgia na região inguinal (virilha) e passou a treinar sem limitações nesta semana.



LEIA TAMBÉM: Fama 'surpresa' e pai treinado por Luxemburgo: saiba mais sobre Gabriel Menino, do Palmeiras


Enquanto ficou fora, Vitor viu Felipe Melo assumir seu lugar como titular na zaga e se tornar capitão da equipe. Agora, ele projeta a disputa por uma vaga na equipe e vê isso como algo bom para o técnico Vanderlei Luxemburgo.

– É uma briga sadia que vamos tentar tramar dentro de campo e nos treinamentos. Vamos jogar essa bomba boa para o professor Luxa. Todo treinador quer ter uma dor de cabeça dessa, de ter vários jogadores se esforçando ao máximo para brigar pela posição. É bom para o time ter o Felipe como uma referência jogando na zaga. Está indo bem, estou acompanhando os jogos. Vai ser uma briga sadia. Espero estar ali também, poder jogar sempre que possível – analisou.

Vitor Hugo também aproveitou para fazer elogios ao desempenho de Felipe Melo como zagueiro.

– É uma posição nova para ele (Felipe Melo). Legal ver o jeito que está desenrolando, está tentando ajudar, sempre válido esse esforço. É um jogador de muita qualidade, muita experiência, tem o respeito de todos. Está para ajudar e somar. Se tiver que brigar por posição, vamos brigar e jogar a bomba para o professor Luxemburgo – declarou.

Por conta da cirurgia, o defensor não viajou para Orlando, nos Estados Unidos, onde o elenco fez pré-temporada. Em tom de brincadeira, ele lamentou o fato de ter perdido a chance de ir à Disney.

– Operei agora no dia 3 de dezembro. Foram as férias em que eu fiz menos coisa. Só de repouso... Me reapresentei antes para tentar ir para Orlando. Nunca fui, ia pegar na faixa. Agora tenho de pagar para ir (risos). Comecei antes, mas não deu tempo – brincou.







Palmeiras, verdão, alviverde, Alianz Parque, CT da barra funda, paulista, libertadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Vanderlei Luxemburgo, técnico,



LEIA TAMBÉM: Palmeiras renova o contrato de joia da base

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Solução caseira ou contratar: como a diretoria deve substituir Dudu no Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Vai ou fica? Futuro de Scarpa será definido apenas no fim deste mês


24054 visitas - Fonte: GLOBOESPORTE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14