Gareca ainda não se sente satisfeito, mas diz: “Estou forte no cargo”

24/8/2014 15:28

Gareca ainda não se sente satisfeito, mas diz: “Estou forte no cargo”

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba neste sábado (23 de agosto), treinador explicou que não gostaria de abandonar o time

Gareca ainda não se sente satisfeito, mas diz: “Estou forte no cargo”

"Sinto o apoio de toda a diretoria, dos meus colaboradores e dos jogadores. Agradeço a isso, mas a situação é complicada e o comando técnico tem que dar resposta



O técnico Ricardo Gareca vinha dando mostras de que poderia deixar o Palmeiras caso não conseguisse enfim reagir neste Campeonato Brasileiro. Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, na noite de sábado (23 de agosto), o treinador explicou que não gostaria de abandonar o time em uma situação ruim e avisou que se sente bem à frente da equipe, mas advertiu que optaria pela saída caso percebesse que não teria mais condições de ajudar.



“Sinto o apoio de toda a diretoria, dos meus colaboradores e dos jogadores. Agradeço a isso, mas a situação é complicada e o comando técnico tem que dar resposta. Estou forte no cargo, não quero deixar o Palmeiras nesta situação. Espero seguir com o clube até a última consequência, pois tenho fé nos jogadores para sairmos dessa situação. Mas sou um homem de futebol e quero o melhor para o Palmeiras, e não ser um problema”, afirmou.



O resultado positivo diante do Coxa interrompeu uma sequência de dez rodadas sem vitórias do Palmeiras no Brasileirão, tirando o time da lanterna do campeonato. Mesmo assim, Gareca deixa claro que ainda não se satisfaz com o que apresentou neste período no clube.



“Foi o primeiro jogo que ganhei no Brasileiro, depois de um sofrimento durante todo este tempo, mas é importante para todos esta vitória. Ainda não estou tranquilo com isso, porque é muito pouca produção minha à frente do time e não me conformo, mas pelo menos tinha de ganhar uma partida. A vitória dá uma determinada tranquilidade, mas não é nada ainda. Quero seguir ganhando”, ponderou.



O treinador argentino entende que o resultado positivo será importante para a sequência da equipe. “Quando todos recuperarem a confiança, estaremos muito melhor”, avaliou. Por isso, apesar de reconhecer que um placar mais dilatado seria importante, o técnico soube se contentar com o resultado por 1 a 0.



“Gostaria de ganhar por 5 a 0, daria mais tranquilidade a qualquer treinador, mas estamos em uma situação em que temos de vencer. Assim como já perdemos pela diferença mínima, possivelmente ganharemos também pela mínima. Tomara que seja mais tranquilo, mas o importante é ganhar”, acrescentou.



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





2406 visitas - Fonte: foxsports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras