Edinho questiona R10 no Palmeiras: "Tendo o Valdivia, é trazer problema"

25/8/2014 16:56

Edinho questiona R10 no Palmeiras: "Tendo o Valdivia, é trazer problema"

Comentarista diz que meia já não possui mesma ambição do passado. Mauro Naves vê jogador rendendo mais nos Estados Unidos ou Oriente Médio

Edinho questiona R10 no Palmeiras:

Ronaldinho Gaúcho seria um problema no Verdão,

diz Edinho (Foto: Ag. Estado)




Sem clube desde que deixou o Atlético-MG no mês passado, Ronaldinho Gaúcho pode se tornar um "presente" ao Palmeiras no ano de seu centenário. Oferecido ao Verdão, o meia foi elogiado pelo técnico Ricardo Gareca, mas não empolga a diretoria, que questiona sua ambição nos gramados. Os comentaristas do "Arena SporTV" também acreditam que o craque não teria muito o que adicionar à equipe alviverde, que vive sob um regime de contratações baseada em rendimento em campo e busca saldar dívidas. Segundo eles, R10 poderia se tornar um "presente de grego"



Na análise de Edinho, Ronaldinho, aos 34 anos, não deverá exibir mais a mesma dedicação do passado. Para ele, o clube já precisa lidar com os problemas criados pelo meia chileno Valdivia antes de pensar em contratar o jogador.



- Ronaldinho Gáucho não tinha fechado anteriormente com Palmeiras antes de ir para o Flamengo? E agora volta à mesma negociação que sabemos como acaba? Não sei se seria reforço. Já foi um grande jogador quando queria jogar, quando estava concentrado. Não vejo nele espírito de jogador como antes. Tendo o Valdivia, que tem vários problemas, trazer o Ronaldinho é trazer um problema no meu modo de ver. Ele não tem objetivos - disse



Na visão do repórter da TV Globo Mauro Naves, Ronaldinho não se dedicou o suficiente para defender a seleção brasileira na Copa de 2014 e renderia mais em um clube dos Estados Unidos ou do Oriente Médio.



- O maior objetivo que ele poderia ter era batalhar para ir à Copa de 2014, não fez isso, fez boa Libertadores, um dos grandes responsáveis pelo título, mas nem para ir para a Copa se dedicou como deveria. Com Felipão, chegou a ser chamado, mas não foi bem contra o Chile. Acho que a relação custo-beneficio não seria boa para o Palmeiras, não é barato, pode ser como um Valdivia. Já está bom um. É um jogador caro. Não sei se o Assis (irmão e empresário) aceita contrato por meta. Daria um gás novo na chegada, cinco jogos, torcida vai dobrar para ver o Ronaldinho, mas só no início. Acho que com a idade que está e o espírito, o custo-beneficio não seria legal. Mais fácil levá-lo para os Estados Unidos, Oriente Médio, do que ficar aqui ganhando pouco com contrato de produção - disse.



O Palmeiras comemora seu centenário nesta terça-feira. No Campeonato Brasileiro, o time superou o Coritiba, neste domingo, e conseguiu deixar a zona de rebaixamento. É o 16º na tabela, com 17 pontos. O Verdão enfrenta o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo acontece no Pacaembu, às 22h (de Brasília).



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





3426 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras