23/5/2020 13:55

Veron destaca atividades remotas para o Palmeiras continuar em alta

O clube vinha em ascendência no Paulista e na Libertadores, com um total de sete vitórias, quatro empates e apenas uma derrota nas competições até a paralisação pelo coronavírus

O Palmeiras finalizou sua semana de treinos na última sexta-feira. Como vem acontecendo há três semanas, os jogadores estão realizando as atividades direto de suas casas com a supervisão da comissão técnica, tudo de forma online. Para o jovem Gabriel Veron, essa é uma maneira de tentar manter o ritmo do início do ano, que, segundo ele, foi positivo.



- Estou passando aqui para dizer o quanto esses treinos online estão sendo importantes para nós. Está sendo muito importante para o grupo, porque estamos juntos sempre, mesmo sendo online, continuamos trabalhando para não perder esse grande começo de ano que tivemos, mas que infelizmente tivemos que parar por conta dessa pandemia. A gente está muito focado, treinando em casa, esperamos voltar em breve e ainda mais fortes – relatou o ponta.

O início de ano do Palmeiras realmente foi positivo. Até a paralisação das competições por conta do coronavírus, o alviverde havia disputado 12 partidas, sendo dez do Campeonato Paulista e duas pela Copa Libertadores. No torneio continental, 100% de aproveitamento, com duas vitórias em cima de Tigre-ARG e Guaraní-PAR, por 2 a 0 e 3 a 1, respectivamente.

Já no estadual, foram cinco vitórias (Ituano, Oeste, Ponte Preta, Mirassol e Guarani), quatro empates (São Paulo, Santos, Ferroviária e Inter de Limeira) e apenas uma derrota (RB Bragantino). Com os resultados conquistados, o Palmeiras ocupava a primeira colocação do grupo B da Libertadores, com seis pontos, e a vice-liderança do grupo B, atrás do Santo André, que detém a melhor pontuação geral (19 pontos), o mesmo que o alviverde.

O Palmeiras ainda não treina no CT por conta das recomendações sanitárias do Estado. Desde a última partida, no dia 14 de março, até agora, já houve período de férias e retomada dos treinamentos, que estão acontecendo três vezes por semana, de forma online.



Palmeiras, Veron, Destaque, Treino, Pandemia




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM:Dudu comenta sobre o Flamengo: Time que todo mundo quer vencer

LEIA TAMBÉM: Marcos se irrita e discute com torcedores do Palmeiras em rede social

LEIA TAMBÉM: Contestado no Palmeiras, Diogo Barbosa é monitorado por grande clube da Série A


573 visitas - Fonte: 90 min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14