24/5/2020 15:50

Leila Pereira e Lamacchia são os mais novos sócios da Mancha Alviverde: "Um orgulho e uma honra"

Em live realizada neste domingo, presidente da torcida, que elogiou bastante os patrocinadores, informou ao vivo que eles são os novos sócios da organizada

Leila Pereira e José Roberto Lamacchia, donos da Crefisa e da FAM, patrocinadores máster do Palmeiras, foram surpreendidos na tarde deste domingo em uma live solidária realizada pela Mancha Alviverde. Eles foram presenteados com a carteirinha de sócio da torcida organizada pelas mãos de André Guerra, presidente, presidente da organização.



LEIA TAMBÉM: Willians revela por que Palmeiras perdeu título ganho em 2009


- A gente tem uma surpresa para vocês. Sei que vocês não eram sócios da torcida ainda e vocês acabaram de se tornar sócios – disse ele. Leila respondeu, batendo palmas:

- Obrigada, eu não sabia! A gente não era sócio, mas era sócio de coração!

Depois da ação, Paulo Serdan, também presidente, fez uma fala de agradecimento pelo que os patrocinadores têm feito pelo time e pela estrutura concedida. Ele também lembrou que, durante a pandemia do coronavírus, o clube manteve o quadro de funcionários e não realizou nenhuma demissão, muito por conta do patrocínio milionário mensal que continua sendo pago, mesmo sem a exposição por conta das paralisações de competições.

- Para a gente é um orgulho e uma honra muito grandes estar ao lado de vocês em ações tão bacanas. Quando eu e meu marido decidimos patrocinar o Palmeiras foi em 2015, você lembra, o time nessa época estava em uma situação horrorosa. Nós entramos no Palmeiras por causa disso, para realmente fazer a diferença no nosso clube, ao lado da nossa torcida, não só da Mancha, mas de todo o torcedor. A gente sempre vai ratificar a nossa luta pelo Palmeiras. Nós fazemos isso pelo nosso Palmeiras, que nós amamos, e pelo que ele representa. A coisa mais importante é a alma do nosso Palmeiras, a nossa torcida. É por isso que vamos lutar sempre – falou Leila Pereira.

- Se não fossem vocês, vocês brigaram com o poder que existia dentro do clube. Se não fossem vocês, esse poder não ia ser rompido jamais. A minha esperança é que você (Leila Pereira) seja, um dia, presidente do clube para que o povo tenha um pouco mais de liberdade e de acesso. Somos muito gratos a vocês – finalizou Serdan.



A Mancha Alviverde realiza na tarde deste domingo uma live com presenças ilustres, como os patrocinadores, Edmundo, Dudu, Fernando Prass, Viviane Araújo e membros da bateria da escola de samba com a finalidade de arrecadar doações de alimentos para pessoas carentes afetadas pela pandemia do coronavírus. Para doar, basta direcionar o celular para o QR Code disponibilizado na live.


Palmeiras, Leila, Lamacchia, Sócios, Mancha Alviverde, Crefisa, Verdão



LEIA TAMBÉM: Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Cadê a proposta? Veja os impasses que atrasam a formalização da proposta ao Palmeiras por Dudu


1311 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vicente neto     

Tudo para garantir a presidencia....A mim vc nao engana!! #VOLTANOBRE!!

Meus DEUS #VOLTAPAULONOBRE

A Leila tem que entender que a nancha nao fala pela verdadeira torcida palmeirense que nao tem interesses financeiros no verdao, é só por amor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14