26/5/2020 09:43

Rony fala sobre adaptação no Palmeiras e sonha com Seleção Brasileira

Um dos nomes mais comentados do último mercado da bola, Rony falou sobre a sua chegada no Palmeiras e o processo de adaptação. O atacante concedeu entrevista à TV Bandeirantes e contou as experiências de seus primeiros meses no Verdão, além de responder sobre o sonho de defender a Seleção Brasileira.



Contratado no início de 2020, Rony aponta que contou com a ajuda de Raphael Veiga para se enturmar com os novos companheiros, além de conhecer as instalações do clube.

“Quando eu cheguei no Palmeiras os jogadores me trataram supre bem. Eu já tinha atuado com um jogador que foi o Raphael Veiga. Ele me apresentou a estrutura do clube, ficou do meu lado e me ajudou a conhecer o restante da equipe. O Veiga me ajudou muito nesse quesito”, contou o atacante.

Após pouco tempo de trabalho, Rony já passou a integrar a equipe titular do Palmeiras. A chegada do reforço, inclusive, fez com que Luxemburgo alterasse o posicionamento de alguns atletas na linha de frente. Dudu, por exemplo, começou a atuar mais centralizado, participando da construção das jogadas.

Rony afirma que ficou surpreso com a titularidade e também aponta que o posicionamento dos atacantes varia ao longo das partidas:“Quando eu cheguei no Palmeiras falei que iria trabalhar para conquistar o meu espaço. Não tinha a expectativa de já entrar como titular”.

“Ali na frente a gente não tem posição fixa. Cada um procura se movimentar da melhor maneira possível. O professor pede para a gente se movimentar bastante e não ficar parado do mesmo lado, porque assim é mais fácil dos adversários marcarem a gente”, explicou o jogador.

Por fim, o atacante do Alviverde falou sobre a expectativa de defender a Seleção Brasileira em algum momento: “A gente sabe que todos jogadores querem uma oportunidade pra estar na seleção, eu não sou diferente. Vou procurar dar meu melhor sempre e, quando a oportunidade um dia pintar, vou estar pronto, preparado e mentalmente forte para defender a camisa do Brasil”.



Palmeiras, Rony, Adaptação, Seleção Brasileira



LEIA TAMBÉM: Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Cadê a proposta? Veja os impasses que atrasam a formalização da proposta ao Palmeiras por Dudu


747 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Dificil até agora nao jogou bem.

joao paulo     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELLECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14