5/6/2020 11:16

Gabriel Menino: Essa parada foi ruim para mim, eu podia virar titular

A paralisação do calendário futebolístico afetou os clubes em escala global, interrompendo as atividades de jogadores por todo o planeta. No entanto, a suspensão das partidas foi ainda mais maléfica para atletas que estavam ganhando espaço, como é o caso de Gabriel Menino, no Palmeiras.



O volante, que subiu para os profissionais em 2020 e em pouco tempo já conquistou a confiança de Luxemburgo, não esconde que ficou chateado por ter seu bom momento interrompido pela pandemia do coronavírus. O jogador relembrou seu processo de adaptação no Verdão e prometeu que estrá ainda em melhor forma quando os jogos retornarem.

“Fiquei pensando muito, porque estava em um dos meus melhores momentos no Palmeiras. Nunca sonhei que seria tudo tão rápido. Sabia que subiria para treinar, mas não que seria titular em clássicos, na Libertadores… Achei que o processo demoraria um pouquinho”, afirmou o volante em live organizada pelo Palmeiras.

“Às vezes fico triste pelo o que está acontecendo no mundo, por estar parado, por não ter aquela cobrança do treino, porque a gente se acostuma. Às vezes acordo triste, fico só no quarto, jogando videogame. Essa parada foi ruim para mim, eu podia virar titular ou ter continuidade jogando bem. Agora é me preparar para voltar melhor ainda”, completou.

Mesmo sem ter contato físico com os companheiros de elenco, Gabriel Menino revela que os jogadores que integram a equipe profissional encontraram uma forma de conversar por vídeo antes das sessões de treinamento virtual.

“A gente gosta de entrar na chamada meia hora antes do treino, para ficar conversando, resenhando, dando risada. Aí já dá para matar um pouco de saudade”, finalizou.



Desde que subiu para os profissionais do Palmeiras, Gabriel Menino entrou em campo sete vezes, sendo cinco delas como titular, inclusive contra o Tigre, pela Libertadores.

Palmeiras, Verdão, Gabriel Menino,



LEIA TAMBÉM: Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Cadê a proposta? Veja os impasses que atrasam a formalização da proposta ao Palmeiras por Dudu


618 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14