27/6/2020 11:00

E agora? Dudu já disse que até Barcelona e Real Madrid teriam que ‘penar’ para tirá-lo do Palmeiras

O Palmeiras espera receber nos próximos dias uma proposta oficial do Al-Duhail, do Catar, pelo atacante Dudu, um dos principais jogadores do time desde que foi contratado, em 2015, e um dos destaques do futebol brasileiro no mesmo período. Nas redes sociais, muitos torcedores já pedem pela permanência do camisa 7, o que talvez, nem seja necessário – isso porque o jogador sempre se mostrou satisfeito com seu contrato no alviverde e já chegou a dizer que até mesmo Barcelona e Real Madrid teriam que ‘penar’ para tirá-lo do clube.



LEIA TAMBÉM: Clube do Qatar deve oferecer até R$ 92 milhões para tirar Dudu do Palmeiras

A declaração sobre Barça e Real foi feita no início do ano passado, e Dudu deixou claro que tem tudo no Palmeiras. “Vou falar para você: se vier um Barcelona ou Real Madrid, vão ter que penar para me tirar do Palmeiras, porque tem tudo aqui. (…) A gente sabe que são grandes clubes, mas eu também jogo em um grande clube no Brasil e estou feliz. Muitos têm o sonho de jogar e fazer a vida na Europa, mas eu acho que o jogador pode fazer sua vida aqui no Brasil também”, declarou o atacante na ocasião.

Em maio deste ano, durante uma live no Instagram, Dudu chegou a reforçar o desejo de permanecer na equipe e até mesmo de se aposentar com a camisa do Palmeiras. “Muitos têm o sonho de jogar e fazer a vida na Europa. Acho que o jogador pode fazer sua vida aqui no Brasil também.”

“Já pensei e tenho, sim (vontade de me aposentar no Palmeiras). É o time em que, se Deus quiser, eu vou parar. Porque é o lugar em que conquistei minhas coisas e fui mais feliz. O Palmeiras é um time muito grande. Então, não preciso ir à Europa só para falar”, acrescentou.

“Jogo no Palmeiras, um time grande e que disputa títulos. Sempre vai estar disputando títulos, porque vai montar elenco e ter grandes jogadores. Então, não preciso ir à Europa só para falar. O Palmeiras bate de frente com grandes clubes da Europa sou muito feliz aqui”, completou o camisa 7 palmeirense, que já teve a oportunidade de jogar no futebol europeu pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

EXTRACAMPO PODE PESAR NA DECISÃO:

Caso a proposta seja feita de forma oficial, algo que pode pesar na decisão do Palmeiras e do próprio Dudu é a polêmica extracampo em que ele está envolvido. A ex-esposa do atacante, Mallu Ohanna, registrou na última terça-feira (23) um boletim de ocorrência contra o camisa 7 alegando ter sido agredida fisicamente pelo jogador – o atleta nega a agressão.

No Palmeiras desde 2015, quando chegou após ser desejado por Corinthians e São Paulo, Dudu já disputou 305 jogos e marcou 70 gols com a camisa do clube – é o maior artilheiro do clube no século XXI e jogador que mais vezes marcou no Allianz Parque -, além de ter conquistado dois títulos do Campeonato Brasileiro (2016 e 2018) e uma Copa do Brasil (2015).



LEIA TAMBÉM: Joia da base do Palmeiras pode ser emprestado ao Guarani para jogar a Série B

Palmeiras, dudu, atacante, ofertas, barcelona, real madrid, saída



LEIA TAMBÉM: Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Cadê a proposta? Veja os impasses que atrasam a formalização da proposta ao Palmeiras por Dudu


3030 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

RG PMV     

Vida particular dele problema dele. Se é mentiroso ou não problema dele. Se ficar honre a camisa, se for embora obrigado.

vicente neto     

Mentiroso!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14